Notícias às 11:32

Gabi Martins recebe homenagem com carro de mensagem

Reprodução/Instagram/@gabimartins

Na última terça-feira (7), Gabi Martins atingiu a marca de oito milhões de seguidores no Instagram e recebeu um presente inusitado.

Na frente de sua casa, parou um carro de som que trazia diversas imagens da cantora. "Estamos aqui a pedido de pessoas que muito te amam e querem te homenagear", disse o locutor.

E continuou a mensagem.

"Olha Gabi, tem um recadinho maravilhoso para você que eu quero que você ouça com carinho. E diz assim: Oi Ga, no meio de tanta guerra e de tanta maldade, nós também conseguimos nos apaixonar por você. É um prazer imenso fazer parte dos seus oito milhões de seguidores", completou.

O carro de som ainda tocou a música Neném, de Gabi Martins, que dançou na frente do veículo. Em sua conta no Instagram, a loira compartilhou um vídeo do momento.

"Obrigada meus amores pelos oito milhões. Eu amo vocês. Meus nenéns fazem tudo", escreveu ela na legenda.

Gabi Martins recebe homenagem com carro de som

Confira a publicação em @gabimartins.

Gabi Martins coloca bumbum para jogo

 

Recentemente, Gabi Martins deixou os seguidores babando posando toda estilosa e sexy com um conjunto de biquíni azul. A cantora e ex-BBB empinou o bumbum na primeira foto e fez um carão marcante na segunda.

"Quando o segundo sol chegar", escreveu ela na legenda, pedindo ainda a opinião dos internautas para saber qual dos registros tinham gostado mais.

Os fãs da artista foram só elogios para ela nos comentários. "Não vejo um defeito", afirmou um perfil de fã clube. "Surra de beleza", disse uma pessoa, enfática. "Linda… Beleza natural", escreveu mais uma.

Gabi Martins é a convidada do The Noite com Danilo Gentili
Gabi Martins posa com decotão e esquenta perfil no Instagram

Notícias Relacionadas