Notícias às 13:00

Gabi Martins relata fortes dores no pós operatório

Reprodução/Instagram

Recentemente, Gabi Martins colocou próteses de silicone nos seios e passou por uma lipoescultura. A cantora já está se recuperando em casa, mas o pós operatório não está sendo fácil.

Em seu Instagram Stories, ela contou que precisou chamar o pai para ajudá-la em plena madrugada.

Gabi Martins confessa que deu em cima de Tierry primeiro

"Acordei às quatro horas da manhã. Estava tentando ir ao banheiro e não consegui. Gritei para o meu pai: 'Pai, me ajuda, quero ir ao banheiro'. Ele acordou para me ajudar", disse ela.

Três dias após o procedimento, Gabi ainda sente muita dor.

"A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano", afirmou.

Gabi Martins e Tierry passam dia juntos na praia da Tijuca

Para concluir, a artista comentou sobre o quanto é desconfortável ter que usar cinta o dia inteiro.

"Passa calor? Passa calor. Ainda estou cheia de tape embaixo disso tudo para ajudar. Além disso, toda noite tomo injeção anticoagulante, por isso está roxinho. Mas eu tenho certeza que vai valer a pena", finalizou.

Arthur Aguiar detona música de Gabi Martins inspirada em sua separação com Mayra Cardi

Gabi Martins posa no hospital e revela ter colocado silicone

 

Gabi Martins foi um nome que cresceu bastante após participar do BBB20, ganhando desde então uma legião de fãs nas redes sociais.

Na terça-feira (23), a cantora publicou em seu perfil oficial no Instagram diversas fotos no hospital, revelando ter colocado silicone e feito uma lipoescultura.

“Passando para tranquilizar vocês. Ontem coloquei silicone e fiz uma lipoescultura. Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo”, contou a artista.

Ivy Moraes curte passeio de barco com Gabi Martins e Tierry

Notícias Relacionadas