Notícias às 20:00

Gabi Martins se declara para a mãe: ‘Rainha’

Reprodução/Instagram/@gabimartins

Neste sábado (5), Gabi Martins usou as suas redes sociais para se declarar para a mãe Maíra, que completa mais um ano de vida.

Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou algumas fotos em que aparece coladinha com a matriarca.

Gabi Martins se surpreende com notícia de gravidez: 'Estão doidas?'

"Dizem que eu me pareço com você, no jeito, no olhar. Sabe mãe, você criou uma mulher forte que não desiste do que quer, sabe onde quer chegar. Obrigada por me amar, por ser minha parceira e por me levantar quando eu precisava. O meu jeito é reflexo do caráter, da educação que você me deu. Que nossa essência seja sempre a mesma. Te amo, rainha", escreveu a ex-BBB.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 170 mil curtidas e diversos comentários.

"Vocês são perfeitas", escreveu uma internauta.

Gabi Martins e Danilo Gentili se juntam ao time dos casais improváveis dos famosos

Gabi Martins se declara para a mãe nas redes sociais

Confira a publicação em @gabimartins.

Gabi Martins desabafa após polêmica: 'Internet tóxica'

 

Gabi Martins se viu envolvida em uma baita polêmica recentemente, principalmente depois que Rafa Kalimann expôs que a cantora teria ido em sua casa sem ser convidada e colocado sua família em risco, já que dias depois ela foi diagnosticada com o coronavírus. 

A briga entre as duas só gerou mais polêmica nas redes sociais e a loira foi muito atacada em seus perfis no Instagram e no Twitter. 

Gabi Martins sobre coronavírus: ‘Muito melhor e muito feliz’

O que o público também não gostou foi que Gabi continuava furando a quarentena e desrespeitando as regras de isolamento social, sem se importar, e os internautas começaram a enviar muitas mensagens para ela sobre o assunto, mas também com ofensas. 

Isso tudo deixou a ex-BBB bem mal e com a ansiedade atacada. Em seu Twitter, ela fez um breve desabafo sobre o momento que estava passando, inclusive pela pandemia, e como a internet estava sendo tóxica em sua vida. 

"Confesso que com a pandemia, com alguns acontecimentos, minha ansiedade aumentou muito. Cuidem de vocês. Às vezes a internet é tóxica", declarou.  

Gabi Martins sobre coronavírus: 'Sem febre e melhorando'

Rafa Kalimann fala de briga com Gabi Martins

 

Rafa Kalimann e Gabi Martins estão com a relação bem estremecida. Tudo começou quando a cantora foi visitar a amiga influenciadora e dias depois descobriu que estava com coronavírus

A missionária não gostou nada da situação, principalmente porque a ex-sister colocou ela e sua família em risco de contágio. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Gabi afirmou que a amizade continuava a mesma e que pediu desculpas para Rafa. 

Gabi Martins confirma live com Alok e anima fãs

"Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção [expor Rafa e família ao coronavírus]. E eu acabei de falar com ela e, para mim e para ela, isso já está resolvido", declarou. 

Porém, a influencer disse que não foi bem isso que aconteceu e desmentiu a informação dada pela cantora. 

"A história não foi essa, mas ok", escreveu ela, de acordo com print divulgado pela Rainha Matos no Instagram. 

Gabi Martins responde fãs e diz estar solteira

O caldo entornou ainda mais quando uma amiga de Rafa, Nayara Marra, deu mais detalhes do ocorrido, mostrando que não está nada bem entre as ex-BBBs. 

"A Gabi só esqueceu de contar a história toda né? Tipo a parte que ela apareceu lá do nada, sem ser convidada, e também da parte que a Rafa ficou sabendo por terceiros que a Gabi estava com Covid. Ou seja, nem o cuidado de avisar a Rafa ela teve… Complicado contar as coisas assim né…", disparou. 

Gabi Martins está com coronavírus e se isola em hotel

Notícias Relacionadas