Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 13h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@gabimartins

Gabi Martins se entristece ao ver vídeos de Gui e Boca Rosa

Cantora ainda comentou, em entrevista, que pretende conversar com o modelo, com quem namorou durante o confinamento

Gabi Martins se entristece ao ver vídeos de Gui e Boca Rosa - Reprodução/Instagram/@gabimartins

Durante a participação no Big Brother Brasil 20, Gabi Martins acabou se envolvendo com Guilherme Napolitano. O relacionamento, contudo, foi marcado por alguns momentos mais delicados, principalmente por conta da amizade do modelo, no reality, com Bianca Andrade.

Durante recente entrevista para o site GShow, a cantora, aliás, comentou que assistiu vários vídeos de momentos dos dois, após ter saído da casa mais vigiada do Brasil.

“Consegui ver alguns vídeos desde que saí do BBB e fiquei triste, decepcionada e bastante magoada com o Gui e a Bia. Com ela, por não ter o cuidado comigo, como amiga, e também com o namorado dela. Com o Gui, por não ter confiado em mim e me contado tudo”, chegou a afirmar a loira.

“Foi tudo muito intenso e com muitas interferências de um jogo. Nunca falei sobre meus namoros e não sabia como lidar com o fato de as pessoas saberem de tudo sobre a minha vida particular. Em algumas situações, não soube agir e não quis julgar sem ter certeza”, complementou Gabi.

Na ocasião, a ex-sister também reforçou que pretende conversar com Guilherme, sobre tudo que aconteceu, durante o programa.

“Todo mundo está sujeito a errar e a acertar. A primeira coisa é ter uma boa conversa. E quero fazer isso. Tudo que senti dentro do reality foi de verdade, e o Gui foi uma pessoa importante e especial para mim. Quero ouvir o que ele tem para dizer e ter a opinião da minha família, que é muito importante. No final, quem vai decidir é o meu coração”, afirmou ela.

Natália Guimarães quer apresentar cunhado para Gabi Martins
BBB20: Gabi Martins tem reencontro emocionante com a mãe

Mais declarações

Recentemente, o BBB20 perdeu uma de suas cantoras da casa, já que Manu e Flayslane também são artistas do mesmo ramo. Gabi Martins, que com seu jeito inocente e brincalhão, dividiu o público e foi eliminada com 59,61 % dos votos em Paredão contra Thelma e Babu.

Em entrevista ao site oficial do programa, ela falou sobre a relação com Guilherme, sobre seu confidente Pitchulo, que nada mais era que o boneco alpinista da cozinha, e até que achava que não duraria mais que uma semana no jogo.

“No início, quando entrei na casa, eu pensei: ‘Meu Deus, será que eu vou conseguir ficar aqui por uma semana?’ (risos). Mas eu tinha muita fé e muito foco. Estava muito determinada a chegar o mais longe que eu pudesse, então fiquei feliz com a surpresa”, disse.

Ela revelou que seus momentos mais marcantes foram as festas, as presenças de Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo, que fizeram visitas ao local e o almoço do Anjo, mas chamou a atenção ao falar sobre os momentos mais difíceis.

“O mais difícil foi a festa em que aconteceu a situação do Guilherme e da Bianca. Depois ficou tudo certo, mas no momento eu fiquei chateadinha. Também tive alguns momentos de insegurança e de medo, como em brigas, que eu ficava no meu cantinho pensando no que fazer e tinha medo de me expressar. Eu não sou muito de briga. Mas tudo que eu vivi foi um aprendizado”, afirmou.

E afirmou que precisou se fortalecer, após a saída dele. “Eu tinha ficado confusa com toda a situação. Lá dentro é tudo muito difícil, principalmente quando você se apaixona, porque as coisas são muito intensas. Quando ele saiu eu procurei focar e ser forte. Pensei primeiro em mim no jogo e, aqui fora, eu conversaria com ele direitinho”.

Ao ser questionada sobre o relacionamento aqui fora dar continuidade, Gabi contou que é preciso ter calma e ainda vai conversar com o brother.

“Eu tinha ficado confusa com toda a situação. Lá dentro é tudo muito difícil, principalmente quando você se apaixona, porque as coisas são muito intensas. Quando ele saiu eu procurei focar e ser forte. Pensei primeiro em mim no jogo e, aqui fora, eu conversaria com ele direitinho”, afirmou.

Uma coisa que deixou o público e até as pessoas da casa um pouco pensativas sobre ser verdade ou não era a inocência de Gabi e a sister revelou que isso só foi uma questão durante o confinamento, pois na vida real todos sabem que ela é assim.

“Minha família e meus amigos me conhecem e sabem que eu sou desse jeito, isso nunca foi questionado. Mas dentro do BBB o que me assustou foi que tudo era motivo de voto, tudo era o jogo. Eu queria viver a experiência, me jogar em tudo, me divertir, e as pessoas achavam que era um jogo meu, quando na verdade eu estava sendo eu mesma. Sou desse jeito. Às vezes eu ficava chateada com isso”, contou.

 Sobre a fama de ser VTzeira, como foi chamada em um dos Jogos da Discórdia, Gabi revelou que sempre preferia ser leve em várias situações.

“Sempre fui muito de fazer graça, de fazer piada. Sempre preferi o lado mais leve nos momentos de tensão e de dificuldades. No BBB eu tentava ser leve em um ambiente em que era tudo muito tenso, com muita discussão, muita briga, com as pessoas apontando os defeitos uns dos outros. Eu e a Manu éramos as que faziam mais graça. Procurei brincar com as situações que surgiram e me divertir”, disse.

Gabi Martins, do BBB20: ‘Acho o Gui incrível, mas vamos conversar’
Boninho, é você? Pai do ex-BBB Guilherme chama atenção na web
BBB20: Fãs criam teoria de que um fantasma ronda a casa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico