Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 14h10m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins se mete em polêmica de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Cantora usou o Instagram para opinar sobre o término do casal

Gabi Martins se mete em polêmica de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins surpreendeu ao dar ‘pitaco’ no fim do casamento de  Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, a sertaneja respondeu várias mensagens, e é claro que a polêmica não ficou de fora.

“Torço pela felicidade dos dois. Acho eles muito lindos juntos. Deixa que Deus cuida né? Deus vai mostrando o caminho”, disse a cantora ao responder se acredita na volta do casal. 

Gabi também foi comparada com celebridades como Luísa Sonza e Eliana pelos internautas. “Vocês acharam que eu estou parecida com a Lu? Me sinto honrada, porque ela é maravilhosa”, disse Gabi. “Com a Eliana nunca me falaram, mas falam muito da Claudia Leite”, respondeu. 

Ao ser perguntado por um internauta sobre o que em um homem chamaria sua atenção, Gabi foi enfática:  “Seja engraçado e criativo.”

Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam reatar, diz colunista
Gusttavo Lima quer provar que não traiu Andressa Suíta

Reconciliação?

A possível viagem de reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, para Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foi desmentida na noite de terça-feira (18) por representantes da modelo. Em comunicado, a assessoria da loura afirmou que ela permanece em Goiânia, ao contrário do que foi ventilado.

“Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela", disse o comunicado. 

Poliana Rocha alfineta Mallu Ohanna: ‘A verdade não precisa de defesa’

De acordo com o colunista Leo Dias, o ex-casal, que anunciou a separação na semana passada, após um casamento de cinco anos, estaria junto em uma viagem tentando reatar o relacionamento, o que deixou os fãs de ambos em polvorosa.

Ainda de acordo com o colunista, os filhos, Gabriel e Samuel, teriam ficado com a mãe da loira, Suely Suita, mas encontrariam os pais posteriormente.

Gusttavo nega traições

Gusttavo Lima contou que o pedido de divórcio partiu dele, mas que não houve nenhuma traição, ao contrário do que tem sido ventilado, principalmente após o áudio divulgado pela colunista Fabíola Reipert, no qual supostamente uma mulher afirma ter ficado com o Embaixador algumas vezes, enquanto ele ainda estava casado.

Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam reatar, diz colunista

Andressa Suíta ganha mais de 3 milhões de seguidores após separação
Gusttavo Lima quer provar que não traiu Andressa Suíta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico