Imprimir

Notícias

18/08/2020 | 16h16m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins sobre coronavírus: ‘Muito melhor e muito feliz’

Cantora e ex-BBB comentou sobre seu estado de saúde no Instagram

Gabi Martins sobre coronavírus: ‘Muito melhor e muito feliz’ - Reprodução/Instagram

Gabi Martins foi uma das personalidades a ganhar o coração dos fãs durante sua passagem pelo BBB20, vendo seu número de seguidores crescer exponencialmente.

Recentemente, Gabi testou positivo para o novo coronavírus, vindo sempre a público nas redes sociais desde então atualizar os fãs de seu estado de saúde diretamente do hotel na qual resolveu se isolar em Belo Horizonte.

Nesta terça-feira (18), por meio dos stories do Instagram, ela revelou que o cansaço tem sido o maior sintoma da covid-19, impedindo que ela faça diversas atividades.

“Bom dia lindezas, vocês estão bem? Gente, tem um negócio que te derruba, viu? Eu fico muito, muito cansada. Se você lavar dois copos, parece que você correu a São Silvestre, juro, você fica muito cansada, te derruba assim”, afirmou a cantora.

“Mas faltam poucos dias para eu sair, graças a Deus. Eu estou muito melhor e muito feliz. Muito obrigada por todo carinho, todas as mensagens que eu recebo”, completou Gabi.

Gabi Martins confirma live com Alok e anima fãs
Gabi Martins responde fãs e diz estar solteira

Gabi Martins sobre coronavírus: 'Sem febre e melhorando'

Gabi Martins assustou os fãs ao anunciar que estava com coronavírus. A cantora passou mal na casa dos pais e resolveu fazer o teste da Covid-19, que deu positivo.

Ela cancelou alguns compromissos de sua agenda e se isolou em um hotel em Belo Horizonte para ficar longe da família e não passar a doença para eles. 

No último sábado (15), a ex-BBB usou seu Instagram para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde e contar que está melhorando.

Com uma foto de shortinho curto, chinelo e casaco com gorro, Gabi falou na legenda que já não tem febre e agradeceu todas as mensagens recebidas.

"Sosseguei, neném! Sem febre e melhorando! Obrigada por todas mensagens de carinho. Amo vocês. Se cuidem", escreveu. 

Gabi Martins tranquiliza fãs após diagnóstico de coronavírus

Confira a publicação original no perfil do Instagram @gabimartins.

Lembrando que o pai, José Martins, e a irmã, Carol, estão cuidando de Gabi à distância, porque são médicos. Eles estão acompanhando o estado de saúde da artista, que vem se recuperando.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico