Imprimir

Notícias

06/08/2020 | 17h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Gabi Martins sobre flerte de Fernando Zor: ‘Fake news’

Cantora também avaliou o impacto do BBB20 em sua vida

Gabi Martins sobre flerte de Fernando Zor: ‘Fake news’ - Reprodução/Instagram/Montagem

Gabi Martins impressionou a todos que assistiam ao BBB20 com seu jeito fofo e meigo, trazendo uma leveza bastante característica ao reality show.

Gabi Martins aposta em sensualidade para ensaio fotográfico

Em entrevista à revista Glamour, Gabi Martins comentou sobre o impacto do programa da TV Globo em sua vida e carreira, vendo seu número de seguidores crescer exponencialmente.

“Avalio o Big Brother como uma grande oportunidade, uma vitrine enorme para a minha música, para o meu trabalho, para mostrar minha verdade, quem eu sou. Com certeza foi a realização de um sonho. Tenho muito orgulho de ser ex-Big Brother e sou muito feliz com tudo o que eu vivi e com os aprendizados, que me fizeram amadurecer”, declarou ela, contando também a única coisa na qual se arrepende.

“Acho que se eu pudesse voltar, teria falado mais o que eu sentia. Guardei muita coisa para mim, mas também por medo e insegurança, né? Hoje, eu avalio dessa forma”, disse, antes de detalhar os números de seguidores.

“Eu saí com 4,6 milhões. Hoje estou com 8,2. Receber esse carinho nas redes sociais, mensagens maravilhosas de fãs, presentes, é com certeza a melhor sensação que pode existir. Fico muito feliz com tudo o que eles fazem por mim. Eles me ajudam na minha carreira, além do tanto de amor e carinho que eles me dão. Com certeza, foi uma mudança total na minha vida”.

Treta! Torcida do Atlético Mineiro faz nota de repúdio contra Gabi Martins

Por conta de todo este crescimento de sua fama, Gabi já foi tema de alguns boatos por parte dos internautas, principalmente que Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba e ex-namorado de Maiara, estaria interessado nela.

“Foi uma fake news totalmente sem cabimento, porque a Maiara é muito minha amiga e o Fernando eu nunca troquei uma mensagem com ele, não sigo. Inclusive, no dia seguinte fiz uma live com a Maiara e nossa relação fica cada vez maior e mais forte. Não teve nada disso”, afirmou Gabi, desmentindo toda a história.

Por fim, Martins comentou sobre feminismo para o veículo, um dos grandes temas do BBB20, principalmente em relação ao grupo comandado por Rafa Klaimann, Manu Gavassi e Marcela Mc Gowan.

“No Big Brother, tiveram mulheres maravilhosas, muito empoderadas. Foi uma aula de empoderamento, de feminismo, que as mulheres precisam ser respeitadas. Então, fiquei muito feliz com toda a repercussão e aprendi muito. Muito! Hoje sou uma mulher muito mais forte, que luta pelos seus direitos e pelo respeito”, ponderou a cantora, falando também do sucesso do “feminejo”, fenômeno na qual faz parte.

“Com certeza, a gente está cada vez mais quebrando as barreiras. As mulheres estão no sertanejo. Já são grandes histórias, grandes conquistas, mas graças a Deus a nossa luta não é em vão e eu fico muito feliz de poder representar, de ser mulher e cantar minha música, minha verdade, para agregar nesse movimento”, completou.





Notícias Relacionadas

05/08/2020 | 12h48m - Caroline Huertas

Maiara reflete na web: 'Agradeço imensamente ao meu passado'

03/08/2020 | 13h00m - Flavia Almeida

Fernando Zor 'chora' ao conferir vídeo de Maiara



Instagram

Instagram

OFuxico