Notícias às 10:00

Gabigol e Rafaella Santos: As polêmicas do namoro ‘ioiô’

Reprodução/Instagram

Depois de um ano de 2019 para ficar marcado em sua carreira, já que foi campeão do Campeonato Brasileiro, Campeão da Libertadores da América e artilheiro do Flamengo no ano, 2020 tinha tudo para colocar Gabigol ainda mais no auge, mas, por enquanto, não é bem assim.

O atacante ainda não tem um clube definido para jogar, já que a renovação com o Flamengo ainda está emperrada e seu retorno para a Europa pode ser um caminho.

Porém, fora dos gramados, Gabigol também está virando bastante assunto, principalmente nos portais especialistas em notícias dos famosos. A notícia mais recente é que o jogador estaria prestes a ser papai, já que Rafaella Santos, sua ex-namorada, estaria grávida.

A notícia não é confirmada pelas assessorias de nenhum dos dois, mas várias publicações e fontes já deram indícios de que isso poderia ser verdade.

Mas, para deixar tudo bem explicadinho, o OFuxico resolveu fazer uma matéria explicando todo esse relacionamento polêmico entre Gabigol e Rafaella Santos.

Confira!

O início

Quem pensa que o romance entre Gabigol e Rafaella Santos é de agora, está bem enganado. A relação entre eles começou em maio de 2017. Na época, em uma das várias postagens românticas, Gabigol até chegou a se declarar.

"Talvez a gente não se veja todos os dias. Eu não consigo te ter em meus braços todas as noites. Mas meu coração sabe que você é a única e eu nunca vou te deixar ir", escreveu Gabigol, deixando à mostra seu lado mais romântico, por meio da rede social.

Idas e vindas

Desde então, a relação entre Gabigol e Rafaella tomou um rumo em que se tornou um “namoro ioiô” e eles pararam de ser vistos juntos, mostrando que a relação tinha “esfriado” com cada um seguindo sua vida.

O retorno

Com a volta de Gabigol para atuar no Brasil, mais precisamente no Santos, começou o burburinho de que eles estavam se relacionando novamente, mas foi quando ele veio para o Flamengo, em 2019, que eles reataram o namoro.

Aniversário surpresa e volta das declarações

Em agosto do ano passado, Gabigol completou 23 anos e ganhou uma festa surpresa de Rafaella Santos, com direito a muitos beijos e carinhos. A partir daí, levou-se a crer que o relacionamento ia engrenar.

Em novembro, Gabigol voltou a se declarar na web. “Não tem como te decifrar, incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Impossível ser tão incrível", legendou, citando um trecho da música Incomum, de Luccas Carlos.

Aline Riscado e Bruna Griphao

Apesar de estarem namorando, Gabigol viu seu nome nos noticiários com a suspeita de ter se envolvido com algumas mulheres famosas. Uma delas foi Bruna Griphao, com quem ele teria curtido o Rock in Rio, mas não passou de especulação.

Outra teria sido Aline Riscado. De acordo com Leo Dias, ele teria curtido a comemoração do título do Campeonato Brasileiro com a bailarina, mas ela mesma negou. "Eu não ficaria e nunca fiquei com um homem comprometido sabendo que ele é comprometido", disse ela.

Bronca em premiação

Com todas as especulações em pratos limpos, Gabigol apareceu na premiação do Campeonato Brasileiro ao lado de Rafaella Santos, mostrando que continuavam firmes e fortes. E o vídeo que viralizou foi o dela dando uma “bronca” no jogador, que estava um pouco “exaltado” nas comemorações.

Fim de ano explosivo

Porém, quando tudo caminhava para ser um final de ano maravilhoso, um caos se instaurou no relacionamento entre Gabigol e Rafaella.

De acordo com o jornal Extra, o pai da gata, Neymar Pai, teria sido o pivô da briga do jovem casal, conhecido por suas idas e vindas desde 2017.

Segundo a publicação, Neymar Pai e Gabigol nunca se deram bem e o empresário teria vetado a presença do jogador na Virada do Ano que ele organizou em Barra Grande, na Bahia.

Rafaella e Gabigol já tinham combinado de passar a data juntinhos, o que gerou uma saia-justa. Tudo porque o rubro-negro chegou a partir para o local, mas foi obrigado a  ficar em uma casa separada. Eles nem se encontraram. Em um determinado momento, ela teria acompanhado a queima de fogos com o pai enquanto o craque rebolava muito ao lado de amigos.Após a virada na Bahia, Gabigol emendou eventos e foi até o show da cantora Anitta em Florianópolis.

Gabigol e Rafaella assumiram o namoro em agosto de 2019. Alguns fãs suspeitam até de uma gravidez de Rafaella, mas ela não confirma a informação.

Passa reto de Anitta

Ah, Gabigol, parece que você não está dominando só os noticiários esportivos com relação à sua permanência no Flamengo. Quando entra em campo o Gabigol “celebridade”, você também está no topo das paradas.

Depois de um burburinho sobre o término do jogador com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, um vídeo surgiu em que ele aparece em Jurerê Internacional, em Florianópolis, curtindo bastante uma festa.

Até aí, tudo bem, mas o ângulo das câmeras flagrou que ele estava bem empolgado ao ver Anitta, ela mesma, rebolando bastante ao som de DJ Zullu.

E a coisa não parou por aí. O jogador estava se divertindo tanto na festa que chegou até a subir no palco para dançar e cantar com o DJ, animando o público.

Pensa que acabou, né? Nada disso. Em outro clique veiculado nas redes sociais, Gabigol aparece conversando bem próximo de Anitta, inclusive tocando a perna da cantora, algo que ela pareceu não gostar muito.

Anitta teria até deixado de seguir Gabigol no Instagram depois do ocorrido.

Fim do relacionamento?

Em meio a boatos do término do relacionamento com Gabigol, Rafaella Santos acabou chamando a atenção dos milhares de fãs nas redes sociais.

Tudo porque a irmã de Neymar deixou de seguir o namorado, no Instagram, o que só fez com que as especulações sobre o término do relacionamento dos dois aumentassem, ainda mais.

Gabigol, entretanto, continua seguindo Rafaella, na internet. Tal assunto, como não podia deixar de ser, logo gerou uma enorme repercussão, especialmente entre os internautas.

O próprio jogador chegou a negar, recentemente, que teria terminado com Rafaella, após a colunista Fábia Oliveira ter confirmado o fim do romance.

“Parem de me associar a ele”

Nesta quinta-feira (16), Rafaella Santos usou seus stories do Instagram para se pronunciar sobre o término com Gabigol.

Nos registros, a irmã de Neymar pede para que os fãs parem de associá-la ao jogador e marcar nas postagens que envolvem ele, pois já estão separados há um mês e não possuem mais nenhuma relação.

"Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel. Então, parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não quero ver", disse Rafa.

A influencer também deixou claro que, independentemente de qualquer coisa, ela ainda tem muito carinho e respeito por Gabigol.

"Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuam. Espero que ele seja feliz, como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim", declarou.

Rumores de gravidez e viagem à África

Em meio a rumores de que estaria grávida de cinco meses, Rafaella Santos, que está em uma missão ao lado da família e amigos na África, publicou mensagem misteriosa no Instagram.

"Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito", escreveu.

Segundo o jornalista Leo Dias, Rafaella espera o primeiro filho com o jogador.

Os rumores da gravidez surgiram quando o DJ Luan, contratado para animar a festa de aniversário de Nadine Gonçalves, publicou uma foto no qual Rafaella aparece com a barriguinha saliente.

A irmã de Neymar escreveu uma mensagem de aniversário à mãe um tanto "intrigante".

"Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe fod* que nem você. Te amo", publicou Rafa.

Notícias Relacionadas