Notícias às 16:43

Gabigol surge de visual novo e fãs comparam: ‘Drake?’

Reprodução / Instagram

Gabigol fez o maior sucesso com seu novo cabelo no Instagram. O jogador mudou o visual e resolveu mostrar o resultado nesta segunda-feira (8) em sua rede social. 

É claro que muito fã pirou ao ver o atleta todo cheio de marra e estilo com seus novos dreads curtinhos e loiros, além de ele ter mantido a barba mais comprida. 

"Trapstar", escreveu Gabigol na legenda. 

Nos comentários, não faltaram elogios ao gato, que foi até comparado ao rapper Drake. 

"Drake?", questionou um internauta. "Também acho que faz lembrar", concordou outra. 

"Casa comigo", "Me nota", "Gato", "Perfeito", "Naipe de artista", "Muita beleza para uma pessoa só", "Tá brabo" e "Lindo" foram algumas das outras mensagens deixadas.

Em menos de uma hora, Gabigol já tinha mais de 288 mil curtidas em sua publicação. Uau! 

 

 

 

BBB

Babu Santana não conseguiu chegar à Grande Final do Big Brother Brasil 20, porém ganhou muitos fãs fora da casa mais vigiada do País, desejando muito que ele tenha bastante sucesso e trabalhos após o confinamento

A torcida do ator é gigante e isso inclui muitos famosos, sendo que um deles com certeza é Gabigol, que já até mesmo fez a dancinha do brother na comemoração de um de seus gols.

Além de querer que o ator ficasse no BBB, o jogador ainda deixou um vídeo especial para ele, que o deixou muito feliz e sentimental, principalmente por ver seu time e seu ídolo. 

"Fiquei emocionado. Uma das maiores saudades era ver o Flamengo ganhando tudo", falou. 

Uma das preocupações do brother na casa também era se Gabigol tinha ou não renovado o contrato com seu time. 

"Queria muito saber se ele tinha ficado ou não. Que bom que ficou. Espero que seja cada vez mais ídolo. Torço muito por você", disse ele mandando o recado para o craque. 

Babu ainda mostrou que 'pirou' quando soube que tinha a torcida dele. Com o sorrisão de orelha à orelha, agradeceu ao profissional. 

"Que maneiro! Valeu, Gabizão", comemorou. 

 

Babu Santana se mostra um artista multifacetado em seu canal
BBB20: Gabigol afirma que fez promessa à mulher de Babu

Notícias Relacionadas