Notícias às 13:40

Gabigol tem conversa íntima vazada com modelo, ex de Douglas Sampaio

Reprodução/Instagram

Enquanto não define sua vida dentro de campo – se vai permanecer no Flamengo ou não, Gabigol segue sendo assunto nos site de notícias de famosos. Agora, o jornalista Leo Dias divulgou uma conversa recente de Gabigol com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio.

Segundo a publicação, as conversas eram entre setembro e novembro de 2019 e os dois conversavam bastante, inclusive, marcando encontros no Rio de Janeiro. Em uma frase, ele até revela que seria o “Nosso Segredo”, levando a crer que ele ainda vivia um relacionamento sério.

Para a publicação, Mariana alegou que teve sua conta hackeada e o Instagram até informou que alguém estava tentando fazer um login em seu perfil. Porém, a loira não negou a conversa e disse que eles têm “amigos em comum” e assumiu que se encontrou com o jogador. Ela ainda finaliza dizendo que a única coisa que rola entre eles hoje é amizade.

Em conversa com o OFuxico, Mariana afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto.

A assessoria de Gabigol, por sua vez, afirmou: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020”.

Fora de Anitta

Depois de um burburinho sobre o término do jogador com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, um vídeo surgiu em que ele aparece em Jurerê Internacional, em Florianópolis, curtindo bastante uma festa.

Até aí, tudo bem, mas o ângulo das câmeras flagrou que ele estava bem empolgado ao ver Anitta, ela mesma, rebolando bastante ao som de DJ Zullu.

E a coisa não parou por aí. O jogador estava se divertindo tanto na festa que chegou até a subir no palco para dançar e cantar com o DJ, animando o público.

Pensa que acabou, né? Nada disso. Em outro clique veiculado nas redes sociais, Gabigol aparece conversando bem próximo de Anitta, inclusive tocando a perna da cantora, algo que ela pareceu não gostar muito.

Anitta teria até deixado de seguir Gabigol no Instagram depois do ocorrido.

Dentro de campo

Fora dos holofotes, Gabigol, que teve um ano para ninguém colocar defeito ao jogar pelo Flamengo, ainda vive a expectativa de renovação de contrato com o clube carioca. Caso isso não ocorra, seu destino deve ser a Europa.

Notícias Relacionadas