Notícias às 18:53

Gabriel Braga Nunes mima a esposa durante dia de compras

Ag News

De férias das telinhas desde o fim de Babilônia, última novela das 21h da Globo, Gabriel Braga Nunes tirou esta segunda-feira (14) para paparicar a esposa, Isabel Nascimento, e fazer compras no shopping Village Mall, um dos mais badalados do Rio de Janeiro. 

Usando uma bermuda clara e uma camisa bem básica, além de uma mochila nas costas e os clássicos óculos escuros, o ator ficou paparicando e conversando com a amada, inclusive em uma das escadas rolantes do local, depois de sair de uma das lojas da marca americana Apple, com algumas sacolas nas mãos. 

Mesmo longe da Globo, pelo menos por algum tempo, Gabriel continua com vários compromissos profissionais. Um deles, inclusive, chamou a atenção do público há aproximadamente dez dias. 

Tudo porque o ator aparece trocando beijos bem quentes com ninguém menos que Ana Paula Arósio, que está voltando para os holofotes depois de cinco anos longe da teledramaturgia, no trailer do filme A Floresta Que Se Move, que deve chegar aos cinemas de todo o país no início de novembro. 

Ana Paula Arósio interpreta cenas quentes com Braga Nunes
Gabriel Braga Nunes exibe o peitoral durante corrida no Rio
Gabriel Braga Nunes e famosos celebram 38 anos de Camila Pitanga
Babilônia: Luís Fernando chantageia Aderbal Pimenta

 Gabriel Braga Nunes mima a esposa durante dia de compras

Notícias Relacionadas