Imprimir

Notícias

04/07/2020 | 17h24m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel do Borel se pronuncia após ser acusado de agressão pela ex

DJ negou que tenha agredido MC Illana

Gabriel do Borel se pronuncia após ser acusado de agressão pela ex - Reprodução/Instagram

Depois de ter sido acusado de agressão por sua ex, MC Illana, o DJ Gabriel do Borel veio a público, por meio de sua assessoria de imprensa, negou as acusações feitas pela loira. No comunicado, ele diz que as acusações “são mentirosas” e e desde que recebeu a intimação, o mesmo não teve mais contato com Ilana.

Segundo as advogadas de Gabriel, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, se ficar comprovado que a MC mentiu sobre as agressões, inclusive com o registro do BO, ela poderá responder criminalmente por denunciação caluniosa.

Gabriel do Borel é acusado de agressão por ex-namorada
DJ Gabriel do Borel comemora 21 anos com festão

Confira o comunicado na íntegra!

“Por meio de sua assessoria, DJ Gabriel nega acusações feitas por Ilana. O DJ Gabriel do Borel, nega a acusação feita pela ex ficante, a MC Ilana, de agressão.

Conforme o músico, sua inocência será comprovada na justiça. Tudo começou quando sua ex foi até a Delegacia da Mulher (DEAM) registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar uma medida protetiva impedindo a sua aproximação.

Conforme o DJ as acusações são mentirosas e desde que recebeu a intimação, o mesmo não teve mais contato com Ilana. "Antes mesmo da intimação pedi para um amigo tentar entender os motivos das acusações, já que estava bloqueado nas redes sociais e não pude perguntar diretamente", acrescenta o DJ.

Ilana passou por exame de Corpo de Delito e o caso agora está em fase de inquérito.

Segundo as advogadas de Gabriel, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, se ficar comprovado que a MC mentiu sobre as agressões, inclusive com o registro do BO, ela poderá responder criminalmente por denunciação caluniosa.”





Notícias Relacionadas

04/07/2020 | 14h20m - Giovanna Prisco

Gabriel do Borel é acusado de agressão por ex-namorada

05/02/2020 | 13h00m - Giovanna Prisco

Neymar ganha parabéns de suposto affair

28/01/2020 | 02h26m - Andreia Takano

DJ Gabriel do Borel comemora 21 anos com festão



Instagram

Instagram

OFuxico