Notícias às 17:24

Gabriel do Borel se pronuncia após ser acusado de agressão pela ex

Reprodução/Instagram

Depois de ter sido acusado de agressão por sua ex, MC Illana, o DJ Gabriel do Borel veio a público, por meio de sua assessoria de imprensa, negou as acusações feitas pela loira. No comunicado, ele diz que as acusações “são mentirosas” e e desde que recebeu a intimação, o mesmo não teve mais contato com Ilana.

Segundo as advogadas de Gabriel, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, se ficar comprovado que a MC mentiu sobre as agressões, inclusive com o registro do BO, ela poderá responder criminalmente por denunciação caluniosa.

Gabriel do Borel é acusado de agressão por ex-namorada
DJ Gabriel do Borel comemora 21 anos com festão

Confira o comunicado na íntegra!

“Por meio de sua assessoria, DJ Gabriel nega acusações feitas por Ilana. O DJ Gabriel do Borel, nega a acusação feita pela ex ficante, a MC Ilana, de agressão.

Conforme o músico, sua inocência será comprovada na justiça. Tudo começou quando sua ex foi até a Delegacia da Mulher (DEAM) registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar uma medida protetiva impedindo a sua aproximação.

Conforme o DJ as acusações são mentirosas e desde que recebeu a intimação, o mesmo não teve mais contato com Ilana. "Antes mesmo da intimação pedi para um amigo tentar entender os motivos das acusações, já que estava bloqueado nas redes sociais e não pude perguntar diretamente", acrescenta o DJ.

Ilana passou por exame de Corpo de Delito e o caso agora está em fase de inquérito.

Segundo as advogadas de Gabriel, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, se ficar comprovado que a MC mentiu sobre as agressões, inclusive com o registro do BO, ela poderá responder criminalmente por denunciação caluniosa.”

Notícias Relacionadas