Notícias às 00:50

Gabriel Medina e Yasmin Brunet: Melhores momentos do casal!

           

 

Gabriel Medina e Yasmin Brunet formam um dos casais mais queridinhos do momento. Fofos e super good vibes, o campeão de surf e a modelo se assumiram recentemente e hoje é dia de falar sobre esses dois! Vem! 

Depois de um pouquinho de especulação, Yasmin e Medina, finalmente, assumiram o romance. Com uma foto no começo de abril, onde a modelo aparecia cortando o cabelo dele, a relação veio à público e eles abraçaram a causa. Sem medo de ser feliz e de expor um pouquinho do dia a dia deles durante a quarentena, o casal passou a postar bastante coisa nas redes sociais, principalmente no TikTok.  

Os pombinhos estão passando a quarentena na casa de praia do surfista, localizada em Maresias, litoral de São Paulo, e estão se mostrando verdadeiros tiktokers. Com as coreografias clássicas da rede social e em um clima bem à vontade, Medina e Yasmin estão arrasando nos passinhos.  

Apaixonado, Medina deu uma super prova de amor para Yasmin: Deixou de seguir todas as mulheres que seguia no Instagram antes de namorar com ela. Atualmente, o surfista segue 113 pessoas, todos homens, com exceção da sua sogra, Luiza Brunet, da mãe, Simone Medina, e da irmã, Sophia Medina. Isso que é paixão, né? 

No dia 6 de junho, Yasmin comemorou seus 32 anos de vida e ganhou uma homenagem do namorado nas redes sociais. In love, Medina postou uma sequência de fotos apaixonado e falou da sorte que tem de ter encontrado a modelo.  

Para quem não acompanhou a história de amor deles, a gente recapitula para você. Em março deste ano, Yasmin revelou que seu namoro de 15 anos com Evandro Soldati havia chegado ao fim. Enquanto isso, Medina seguia na pista, com alguns affairs, como Anitta, Bruna Griphao e outros nomes conhecidos.  Alguns dias depois do fim do relacionamento da modelo vir à tona, eles começaram a se seguir no Instagram, chamando atenção dos curiosos de plantão. Pouco tempo depois, no dia 6 de abril, eles publicaram a primeira foto de casal, assumindo o novo romance. 

Notícias Relacionadas