Imprimir

Notícias

01/04/2020 | 17h28m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Medina posta foto com Yasmin Brunet e apaga

Modelo está na casa do surfista em quarentena

Gabriel Medina posta foto com Yasmin Brunet e apaga  - Reprodução/Instagram

Mantendo sigilo na relação, Gabriel Medina e Yasmin Brunet ainda não assumiram que estão de romance. Semana passada o surfista, de 26 anos, publicou a mesma imagem que a modelo: um bolo de chocolate com cobertura de cenoura.

Na terça-feira (31), Medina postou um clique da loira nos stories do Instagram, mas em seguida, deletou. Tarde demais! O site Gossip do Dia havia feito um print do momento.  

Yasmin Brunet posa de biquíni e ganha elogios: ‘Para tudo’

O casal está de quarentena na casa do galã das ondas em Maresias, litoral Norte de São Paulo.

Alguém shipa?

Foto postada e apagada por Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão juntos? Entenda!

 

Bolo de chocolate

 

Rumores dão conta que Yasmin Brunet e Gabriel Medina estejam se conhecendo melhor. Pelo menos é o que publicou o noticiário Gossip Do Dia. Em isolamento social, os dois postaram a mesma foto em suas redes sociais: um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

“Quarentena”, escreveu a modelo na legenda do clique.

Já o surfista colocou: “Isolados”.

E aí, você shipa o novo casal?

Veganismo

Em suas redes sociais, Yasmin Brunet sempre defende o meio-ambiente e os animais.

Recentemente, a filha de Luiza Brunet compartilhou em sua conta no Instagram, um vídeo em que aparece acariciando um bezerro e aproveitou para falar de sua decisão de não comer mais carne.

"Se esse post fosse há alguns anos atrás eu falaria de uma forma agressiva e mais radical, mas hoje entendo que não posso pedir compaixão sem dar compaixão. Sei que cada pessoa tem sua jornada e direito de escolha. Não julgo quem é diferente de mim. A única coisa que peço é que cada um de vocês faça o possível para uma mudança positiva na vida de vocês", começou ela.

Em seguida, Yasmin pediu compaixão aos seguidores.

"Como vocês podem ver nesse vídeo os bezerros e vaquinhas são tão carinhosos como cachorrinhos. Na verdade não existe diferença entre eles. Sei que aprendemos desde que criança que tem animais para amar e outros para comer, mas essa diferença não existe. Não venho aqui dizer que você deve mudar radicalmente hoje (gostaria, mas sei que isso pode não ser a realidade para muitos), mas peço que cada um tenha compaixão e carinho no coração", disse.

Parab concluir, a artista afirmou que a mudança pode acontecer aos poucos.

"Abra sua mente para novas possibilidades mesmo que comecem aos poucos. Me contem aqui nos comentários se você já está parando de comer carne, se já parou, se está diminuindo, se é algo que quer fazer. Quero saber como está sendo esse processo para vocês. Seja a mudança", concluiu.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e diversos comentários.

"Inspiração de ser humano", escreveu uma seguidora.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico