Notícias às 00:00

Gabriel Miller concorre a Melhor Ator no Prêmio Jovem Brasileiro

Juliana Sabbatini

Gabriel Miller pode ter apenas dez anos, porém, seu talento já é de dar inveja a qualquer um, afinal, ele está concorrendo a Melhor Ator no Prêmio Jovem Brasileiro.

Atualmente trabalhando no Gloob, canal infanto-juvenil da TV Globo, ele é originário de Araçatuba e mudou-se para São Paulo após conquistar seu primeiro papel na televisão: Emílio, da novela Carinha de Anjo, do SBT.

Em 2018, interpretou Mahavishnu Muller na série Z4, exibida pelo SBT e Disney Channel, atualmente no catálogo da Netflix, na qual conheceu e trabalhou com Manu Gavassi e logo após, foi convidado por ela para interpretar um psicólogo mirim em sua websérie Garota Errada.

“Fiquei muito feliz [com o convite], a Manu é muito legal, generosa, amei quando ela me convidou pra fazer o psicólogo na série dela, Deus tem me abençoado muito, ao longo da minha carreira colocou muitas pessoas especiais, sou muito grato por todas elas”, declarou ele em relação à artista.

Em 2019 Gabriel foi contratado para viver um dos protagonistas da série Bugados, exibida todas os dias no Gloob. Na série, ele interpreta o Mig, que ao lado da irmã Carol (Sienna Belle), passa a viver várias situações inusitadas e engraçadas após zerarem o game favorito de ambos (Storm Kroll) e se depararem com os personagens do jogo Glinda (Isa Casarini), Neo (Ryan Carlos) e Tayron (Vinicius Marinho), que saem do game para vida real.

Juntos, os amigos têm a missão de proteger e esconder a verdadeira identidade dos gamers. Bugados é a primeira Sitcon infantil brasileira, tem feito muito sucesso e caiu no gosto do púbico;

“Sonho em continuar atuando e me preparar cada vez mais para fazer o que gosto pra sempre”, disse o garoto, antes de comentar sobre ser indicado ao PJB.

“Eu me sinto muito feliz e grato, o que eu faço para mim é diversão, faço com muito amor e emprenho, sempre busco dar o meu melhor, saber que tantas pessoas gostam de mim, do meu ‘trabalho’ é muito gratificante”, concluiu ele.

Notícias Relacionadas