Notícias às 20:50

Gabriel o Pensador celebra Dia dos Pais com live agitada

Divulgação

Para celebrar o Dia dos Pais, no próximo domingo (9), de uma forma recheada de significados, Gabriel o Pensador organizou uma live pelo YouTube, a partir das 19h.

A ideia do artista é, também, homenagear o seu pai, Miguel Contino, que morreu em abril deste ano. O show será embalado por um sentimento de positividade e reverência à poesia, com convidados famosos.

Morre o pai de Gabriel O Pensador

"Teremos participação em vídeo daqueles que cantam seguindo os passos de seus pais e dos que hoje veem seus filhos também seguindo o seu caminho¨, contou Gabriel, que exibirá um vídeo de seu filho mais novo, Davi, em uma apresentação de pai e filho cantando juntos Isso aqui é família, composição do rapper.

Entre os convidados estão Martinho da Vila e Mart´Nália, Sérgio Reis e filhos, Daniel, Di Ferrero, Daniel Gonzaga, Davi Moraes, Pedro Baby, Buchecha, Maria Luiza Jobim, Mariana Baltar, Choice, Xamã, Gabz, Eliza Silva (filha de Zeca Pagodinho), Gaab (filho de Rodriguinho) e Alê (filho do Chorão). 

Haverá ainda terá a participação ao vivo da dupla Lipe e Lyan.

Gabriel O Pensador escreve poema sobre a morte

Em maio, o artista chegou a realizar uma transmissão ao vivo para ajudar a campanha #HCCOMVIDA, a fim de fortalecer o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), o maior hospital público da América Latina e que está na linha de frente no combate à Covid-19. 

Notícias Relacionadas