Notícias às 12:17

Gabriela Duarte faz novo desabafo sobre a quarentena

Reprodução/Instagram

Mais uma vez Gabriela Duarte  usou as redes sociais para falar sobre sua rotina de quarentena. E, em tom bem-humorado, reclamou do momento de isolamento social, proposto pelas autoridades de saúde, na tentativa de conter a contaminação pelo coronavírus.

A atriz paulistana de 46 anos postou uma foto na qual aparece de moletom preto e óculos escuros, olhando para o alto, no melhor estilo "pleníssima".

"Respirar pra não pirar… né? #força #respira #calma #vaipassar #sepuderfiqueemcasa", escreveu.

Gabriela Duarte desabafa sobre quarentena: 'Alguém me ajuda'

A postagem teve 14,2 mil curtidas e muitos comentários elogiosos.

"Meu coração é fraco pra tanta beleza", disse uma fã.

 

Homenagem a Flávio Migliaccio

Gabriela publicou em seu perfil no Instagram uma homenagem ao ator Flávio Migliaccio, encontrado morto na segunda-feira (04):

"Ele tinha um sorrisinho no canto da boca que eu nunca vou esquecer. A gente se entendia! Obrigada Flavio Migliaccio."

Gabriela Duarte discorda da mãe Regina Duarte e defende quarentena

Muitas pessoas criticaram o fato de Regina Duarte, que ocupa o cargo de secretária especial de cultura do governo federal, não ter emitido nenhuma nota oficial de pesar pela morte de Flávio e do compositor Aldir Blanc, que morreu na mesma data, por complicações causadas pelo coronavírus.

A assessoria de Regina informou que ela enviou mensagem privada diretamente para a família do compositor, mesmo procedimento utilizado com outras famílias de artistas que faleceram durante a sua gestão na Cultura.

Regina Duarte ganha linda homenagem da filha, Gabriela

Notícias Relacionadas