Notícias às 19:44

Gabriela Duarte reage ao ver vídeos políticos da mãe, Regina Duarte, durante o programa Conversa com Bial

Divulgação/Rede Globo

Na madrugada desta quinta-feira (15), Gabriela Duarte foi a entrevistada do programa "Conversa com Bial", apresentado pelo jornalista Pedro Bial. Durante a conversa, a atriz respondeu algumas questões acerca de sua atual relação com Regina Duarte, sua mãe, que em 2020 assumiu importante cargo na Secretaria da Cultura, no governo do Presidente Jair Bolsonaro. Seis meses após assumir o posto, Regina deixou o ministério em meio a diversas polêmicas e controvérsias.

Gabriela contou que se sentiu aliviada com a exoneração da mãe dentro do governo.

“Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”, disse ela.

Ao ver alguns vídeos de Regina com o Presidente, a artista se mostrou um pouco constrangida e desconfortável, ressaltando como foi cobrada na época a se poscionar contr a mãe, o que lhe causou diversos conflitos.

A atriz também revelou seu voto durante a eleição de 2018: Ciro Gomes durante o primeiro turno e voto nulo no segundo turno da disputa eleitoral para a presidência.

"As pessoas me cobravam muito que eu me posicionasse, o que era bastante difícil, porque independendo de conflitos ideológicos, não sei como alguém pode esperar que alguém apedreje a própria mãe na internet, então foi bastante delicado para mim. Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?", completou Gabriela.

Na web, diversos internautas se solidarizaram com a famosa, alegando que muitas pessoas também tiveram conflitos familiares devido às eleições presidênciais de 2018.

Hoje é dia dela! Relembre a carreira de Regina Duarte
Regina Duarte opina sobre vacinação contra a Covid-19 e vira assunto na internet

Gabriela Duarte paparica sobrinha recém-nascida: ‘Linda’

Gabriela Duarte não conteve a emoção e alegria ao segurar nos braços, sua mais nova sobrinha. Trata-se da pequena Isabel, filha caçula de seu irmão, João Gomez, com a atriz Talita Younan.

No sábado (16), em sua conta oficial do Instagram, Gabriela compartilhou com os seguidores, uma foto com a princesa recém-nascida.

“Ela nasceu às 4h05 do dia 15/01. Forte, linda, uma perfeição. Seja muito bem-vinda, Isabel”, disse ela.

Na sequência, no espaço de comentários, a cunhada fez questão de retribuir o carinho da famosa.

“Que lindas vocês”, elogiou a mamãe de primeira viagem.

Vale destacar que atualmente, Talita pode ser vista na reprise de Malhação Viva a Diferença no papel de K1.

Atriz é puro amor com sua sobrinha Isabel

O anúncio

Talita Younan está radiante, pois nasceu na sexta-feira (15) na maternidade Perinatal, de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, sua primeira filha, Isabel, fruto de seu relacionamento com o cineasta João Gomez.

A bolsa de Talita estourou, em casa as 02h da manhã e a neném nasceu as 04h05 em parto cesariana. A responsável pelo registro do parto da atriz foi a fotógrafa Thais Galardi. Isabel nasceu com 3,490g e 50 cm.

“O dia mais feliz da minha vida! Os próximos anos mais incríveis dela, também podem chegar. Isabel é apaixonante! Bochechas grandes, mamando bastante e dormindo muito”, afirmou Talita, que está no ar na reprise de Malhação: Viva a Diferença, da TV Globo.

“O parto foi super tranquilo, equipe maravilhosa e agora só curtir a pequena grande menina”, completou a artista.

Talita Younan anunciou que a filha Isabel havia nascido por meio dos stories do Instagram desde o momento em que entrou em trabalho de parto.

“Partiu conhecer nossa filhota!”, escreveu ela como legenda para clique dela e do amado no carro a caminho do hospital.

Posteriormente, foram publicadas fotos já ao lado da equipe médica e a revelação do nascimento de fato.

“Isabel é muito, muito muito linda! Está mamando nesse momento!”, declarou Talita Younan.

Talita Younan sobre gravidez: ‘Tomava anticoncepcional’

Notícias Relacionadas