Imprimir

Notícias

06/08/2020 | 17h28m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi compartilha fotos sensuais junto com marido

Influenciadora postou nas redes sociais fotos em preto e branco com o amado

Gabriela Pugliesi compartilha fotos sensuais junto com marido - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi é uma das principais influenciadoras do Brasil. Ela é casada com Erasmo Viana.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou imagens sensuais ao lado do amado, posando de forma bastante ousada nas fotos em preto em branco.

“Dia desses”, escreveu ela na legenda. Nas fotos Erasmo aparece deitado e segurando Pugliesi no ar, enquanto os pombinhos se beijam.

Nos comentários, os internautas demonstraram o carinho com a relação entre os dois, elogiando bastante o casal.

“Que lindos! Que corpo”, “Que fotos mais lindas”, “Amo tanto vocês”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Gabriela Pugliesi posa em fotos íntimas e em preto e branco com o marido Erasmo Viana no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @gabrielapugliesi.

Gabriela Pugliesi publica vídeo e anuncia volta ao Instagram
Barraco! Veja as polêmicas dos famosos nessa agitada quarentena

Gabriela Pugliesi faz desabafo: 'Eu sei que eu errei'

 

Recentemente, Gabriela Pugliesi retornou para as redes sociais, após ficar alguns meses afastada. No último dia 21 de julho, a digital influencer apareceu em seu Instagram Stories e comentou sobre o conteúdo do seu vídeo de retorno.

“Eu pensei várias vezes se eu iria falar ou não sobre isso, mas vou falar. Tudo o que eu falei no vídeo foi muito de coração e eu sei disso. Eu estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, mas eu sempre fui assim, eu nunca fui de me produzir muito, vocês sabem disso”, começou ela.

Em seguida, Pugliesi garantiu que reconhece os seus erros.

“Gente, eu sei que eu errei, eu sei, ninguém sente o que eu sinto. Por mais que eu aparecesse aqui fazendo vídeo todo montado falando só sobre o isolamento e a importância, agradecer todos os profissionais e tal porque isso ia agradar a maioria, ou não. Acho que qualquer coisa que eu falasse iam falar alguma coisa, iam criticar, jogar ódio, julgar. Eu pensei muito antes de fazer vídeo porque eu pensei assim ‘o que eu quero falar?’. A minha vontade era simplesmente compartilhar a minha forma de pensar, de enxergar as coisas, porque, de fato, eu acho que eu tenho uma maneira de enxergar as coisas na minha vida que me ajudam a não ficar deprê, não ficar para baixo”, disse.

A musa fitness finalizou dizendo que preferiu não desviar o assunto.

“Eu só quis dividir essa experiência, não entrar em outros méritos. E eu sou assim, eu não sou a pessoa mais certa do mundo, nem a pessoa mais errada do mundo”, concluiu.

Gabriela ficou alguns meses afastada depois de ser bastante criticada por realizar uma festa em plena pandemia do novo coronavírus.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico