Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 09h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielapugliesi

Gabriela Pugliesi faz desabafo: 'Eu sei que eu errei'

Digital influencer compartilhou vídeos nas redes sociais

Gabriela Pugliesi faz desabafo: 'Eu sei que eu errei' - Reprodução/Instagram/@gabrielapugliesi

Recentemente, Gabriela Pugliesi retornou para as redes sociais, após ficar alguns meses afastada. Na última terça-feira (21), a digital influencer apareceu em seu Instagram Stories e comentou sobre o conteúdo do seu vídeo de retorno.

“Eu pensei várias vezes se eu iria falar ou não sobre isso, mas vou falar. Tudo o que eu falei no vídeo foi muito de coração e eu sei disso. Eu estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, mas eu sempre fui assim, eu nunca fui de me produzir muito, vocês sabem disso”, começou ela.

Em seguida, Pugliesi garantiu que reconhece os seus erros.

“Gente, eu sei que eu errei, eu sei, ninguém sente o que eu sinto. Por mais que eu aparecesse aqui fazendo vídeo todo montado falando só sobre o isolamento e a importância, agradecer todos os profissionais e tal porque isso ia agradar a maioria, ou não. Acho que qualquer coisa que eu falasse iam falar alguma coisa, iam criticar, jogar ódio, julgar. Eu pensei muito antes de fazer vídeo porque eu pensei assim ‘o que eu quero falar?’. A minha vontade era simplesmente compartilhar a minha forma de pensar, de enxergar as coisas, porque, de fato, eu acho que eu tenho uma maneira de enxergar as coisas na minha vida que me ajudam a não ficar deprê, não ficar para baixo”, disse.

A musa fitness finalizou dizendo que preferiu não desviar o assunto.

“Eu só quis dividir essa experiência, não entrar em outros méritos. E eu sou assim, eu não sou a pessoa mais certa do mundo, nem a pessoa mais errada do mundo”, concluiu.

Gabriela ficou alguns meses afastada depois de ser bastante criticada por realizar uma festa em plena pandemia do novo coronavírus.

 

Gabriela Pugliesi anuncia volta ao Instagram

 

Gabriela Pugliesi viu seu nome envolvido em polêmicas durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, a começar por conta de boa parte dos convidados do casamento de sua irmã terem sido contaminados pela covid-19.

Após a poeira deste assunto baixar, seu nome foi mais uma vez alvo de críticas após realizar uma festa em meio ao isolamento social, desativando sua conta no Instagram por causa de ataques virtuais.

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", afirmou ela em pedido de desculpas.

Porém, na segunda-feira (20), ela voltou a utilizar normal seu perfil na famosa rede social, compartilhando um vídeo em seu IGTV cuja legenda é simplesmente “Oi”.

“Oi gente, quanto tempo! Vou tentar começar, mas confesso estar me sentindo egoísta de gravar um vídeo para falar de mim diante de tudo isso que está acontecendo com o mundo, mas faz muito tempo que não apareço por aqui e queria compartilhar algumas coisas com vocês que estou com vontade”, disse ela logo de cara no conteúdo.

“Vivi dias extremante necessários fora da internet que foram muito importantes para mim e para o meu aprendizado. O início foi duro por causa de um erro inconsequente, mas não quero apagar esse erro nem esperei esse tempo para esquecer isso não, pois graças a ele perdi parte da minha paz, perdi trabalho, perdi inclusive a confiança de vocês”.

“Mas de tudo isso, o que eu mais perdi, naquele momento, naqueles dias, foi a mim mesma, sabe, eu comecei a me questionar demais, é como se em um momento de fragilidade você acreditasse em tudo de ruim que comentam sobre você. Sobre esse episódio, eu queria mais uma vez pedir desculpas. Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção e me alivia saber que prejudiquei a mim mesma e não outra pessoa. Foi difícil me perdoar, porque fui completamente incoerente com a pessoa que eu sou, de verdade, porque eu sei que me preocupo com os outros, com o mundo e com a saúde principalmente”, afirmou.

“Mas somos seres humanos, muitas vezes incoerentes, contraditórios. Mas me perdoei, senão não estaria aqui agora falando com vocês”, completou nestes primeiros minutos de vídeo.

Marido de Gabriela Pugliesi faz implante capilar
Marido de Gabriela Pugliesi é acusado de racismo e se explica





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico