Imprimir

Notícias

05/03/2021 | 09h48m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi faz desabafo na web após separação: 'Tudo passa'

Digital Influencer se separou recentemente de Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi faz desabafo na web após separação: 'Tudo passa' - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (4), Gabriela Pugliesi usou a sua conta no Instagram para fazer uma reflexão. A influenciadora compartilhou diversas fotos em que aparece contemplando o céu.

"A única certeza da vida é a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Por que o medo? Por que tanto apego? Por que querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir! E continue contemplando o céu, porque ele também muda o tempo todo", escreveu ela.

Muitos fãs apontaram o texto como uma indireta para Erasmo Viana, de quem Pugliesi se separou recentemente.

Gabriela Pugliesi sobre Erasmo Viana: 'Perdoei, mas não volto'

Erasmo encontra pets que adotou com Gabriela Pugliesi

 

Erasmo Viana reencontrou os cachorros de estimação que compartilhava com Gabriela Pugliesi pela primeira vez desde que anunciou a separação com a influenciadora. Nos Stories do Instagram, antes de surgir ao lado dos pets, o modelo deu a entender que ainda não está totalmente recuperado do fim do casamento ao compartilhar uma reflexão da escritora Wandy Luz.

"Permita-se viver a sua fragilidade com a mesma intensidade com a qual vive sua força. Lembre-se que é um ato de coragem você se levantar todos os dias e ir à luta mesmo quando seu coração está machucado e a vida fica confusa. É nobre o fato de você sorrir e ser gentil com as pessoas mesmo quando a sua alma chora. É lindo o fato de você não desistir, mesmo quando nada conspira a seu favor. É lindo olhar para trás e saber que mesmo que a caminhada tenha sido cansativa e desafiadora, você chegou até aqui", dizia o texto.

Logo em seguida, Erasmo voltou para postar uma série de vídeos agarrado aos dois cachorros que tinha com a influencer. "Que saudade eu estava", declarou ele, ganhando lambidas dos pets. 

Marcos Pitombo nega ser pivô da separação de Gabriela Pugliesi







Instagram

Instagram

OFuxico