Notícias às 19:05

Gabriela Pugliesi publica vídeo e anuncia volta ao Instagram

Reprodução/instagram

Gabriela Pugliesi viu seu nome envolvido em polêmicas durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, a começar por conta de boa parte dos convidados de seu casamento terem sido contaminados pela covid-19.

Após a poeira deste assunto baixar, seu nome foi mais uma vez alvo de críticas após realizar uma festa em meio ao isolamento social, desativando sua conta no Instagram por causa de ataques virtuais.

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", afirmou ela em pedido de desculpas.

Porém, nesta segunda-feira (20), ela voltou a utilizar normal seu perfil na famosa rede social, compartilhando um vídeo em seu IGTV cuja legenda é simplesmente “Oi”.

“Oi gente, quanto tempo! Vou tentar começar, mas confesso estar me sentindo egoísta de gravar um vídeo para falar de mim diante de tudo isso que está acontecendo com o mundo, mas faz muito tempo que não apareço por aqui e queria compartilhar algumas coisas com vocês que estou com vontade”, disse ela logo de cara no conteúdo.

“Vivi dias extremante necessários fora da internet que foram muito importantes para mim e para o meu aprendizado. O início foi duro por causa de um erro inconsequente, mas não quero apagar esse erro nem esperei esse tempo para esquecer isso não, pois graças a ele perdi parte da minha paz, perdi trabalho, perdi inclusive a confiança de vocês”.

“Mas de tudo isso, o que eu mais perdi, naquele momento, naqueles dias, foi a mim mesma, sabe, eu comecei a me questionar demais, é como se em um momento de fragilidade você acreditasse em tudo de ruim que comentam sobre você. Sobre esse episódio, eu queria mais uma vez pedir desculpas. Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção e me alivia saber que prejudiquei a mim mesma e não outra pessoa. Foi difícil me perdoar, porque fui completamente incoerente com a pessoa que eu sou, de verdade, porque eu sei que me preocupo com os outros, com o mundo e com a saúde principalmente”, afirmou.

“Mas somos seres humanos, muitas vezes incoerentes, contraditórios. Mas me perdoei, senão não estaria aqui agora falando com vocês”, completou nestes primeiros minutos de vídeo.

Gabriela Pugliesi publicou vídeo no Instagram anunciando seu retorno e explicando o sumiço

Confira o vídeo completou clicando aqui e/ou acessando o perfil do Instagram @gabrielapugliesi.

Notícias Relacionadas