Imprimir

Notícias

27/12/2020 | 15h15m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Gabriela Pugliesi sobre Carlinhos Maia: ‘Não acho nada’

Influenciadora se esquivou na hora de opinar, sobre a polêmica festa do comediante

Gabriela Pugliesi sobre Carlinhos Maia: ‘Não acho nada’ - Reprodução/Instagram/Montagem

A polêmica festa de Natal do alagoano Carlinhos Maia, continua reverberando na mídia especializada em celebridades.

No sábado (27) foi a vez de Gabriela Pugliesi responder a um internauta, o que a influenciadora digital achou do evento natalino promovido para mais de 200 convidados.  

“Não acho nada de ninguém”, sintetizou ela.

Na sequência, a famosa que no início da quarentena também fez uma festinha no apê, em plena pandemia da Covid-19, se esquivou, ficando em cima do muro.

“Não sou ninguém para dar opinião sobre nada que não seja minha própria vida. Por outro lado quem julga me ensina muito”, esclareceu.

Gabriela Pugliesi opina sobre polêmica

Entenda o caso

O nome de Carlinhos Maia está desde a noite de sábado (19) entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque o influenciador digital promoveu uma megafesta na Vila Primavera, onde mora, em Penedo, Alagoas. O Natal da Vila reuniu 200 pessoas entre artistas, famosos e anônimos, que se divertiram com shows de Rodrigo Teaser, banda Calcinha Preta, Dennis DJ, Gabi Martins e Tierry.

Antes de começar a festa, o humorista usou seu Instagram para destacar que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 seriam seguidos e publicou fotos de seu marido, Lucas Guimarães, e do ex-BBB 20 Pyong Lee, sendo testados para o coronavírus. Ele destacou que todos os convidados e profissionais que fizeram parte da festa foram examinados para a Covid-19 e assegurou que o evento seguiria os protocolos de segurança exigidos pela Secretaria de Saúde.

Carlinhos Maia monta decoração natalina com a família: ‘Especial’

"Tudo dentro da lei! Com autorização da Secretaria da Saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, policial... Testes e desintoxicador. Muita gente é beneficiada, graças a Deus, trabalhando. Hotéis lotados fazendo assim nosso estado ficar ainda mais conhecido. Sei da gravidade do Covid, mas o povo tá sem trabalho, galera sem emprego, o turismo é o que sustenta o nosso estado na grande maioria", postou.

Por meio dos stories de Maia, da noite de sábado até o amanhecer deste domingo (20), foi possível ver que distanciamento, não houve. Crianças e idosos sem máscara de proteção, que – exceto com os garçons - foi item raro.

Mas a internet, a mesma que faz dele o Rei dos Stories, criticou bastante a festa em meia à pandemia, num momento em que são registrados mais de 7 milhões de casos de Covid-19 aqui no Brasil.

Carlinhos Maia reforça amizade com Rodrigo Faro: ‘Irmão’
Whindersson Nunes volta a falar de Carlinhos Maia após treta

Tatá Werneck, que recentemente recebeu Carlinhos e Lucas em seu talk-show, fez questão de mostrar sua indignação, mas não citou o nome do influencer.

"Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada", escreveu.

"Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?", destacou a atriz.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico