Notícias às 11:12

Gabriela Pugliesi sobre Erasmo Viana: ‘Perdoei, mas não volto’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Gabriela Pugliesi anunciou o término do seu casamento com Erasmo Viana. A influenciadora afirmou que o ex errou com ela.

Erasmo chegou a ser acusado de traição, mas ele negou. No instagram de Pugliesi, uma fã comentou pedindo para a artista dar mais uma chance ao casamento.

Marcos Pitombo nega ser pivô da separação de Gabriela Pugliesi

"Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nos fazem crescer", escreveu a fã.

Gabriela fez questão de responder.

"Está mais que perdoado! Só não volto", disparou ela.

Gabriela Pugliesi relembra luta para tentar engravidar e faz desabafo

Gabriela Pugliesi garante que não volta para o ex marido

Após admitir que errou, Erasmo nega que tenha traído Gabriela Pugliesi

 

Não demorou muito para que os rumores sobre o fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana surgissem na web. Os dois anunciaram a separação por meio das redes sociais, além de terem afirmado nas duas versões que o modelo teria cometido um grave erro com a influenciadora, motivo que levou ao divórcio.

Após a revelação, Erasmo negou ter traído a ex-mulher, com quem oficializou a união em 2017. Ainda sem entrar em detalhes sobre qual foi o desentendimento que culminou na separação, o modelo respondeu a um comentário que lamentava a separação mas afirmava que, caso o modelo tivesse um caso extraconjugal, ele deveria "se arrepender e melhorar para a sua próxima mulher".

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: 'Erasmo errou comigo'

“Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes", disse o perfil.

"Não foi traição, amigo", rebateu Erasmo, usando ainda um emoji representando tristeza, mas sem fazer mais comentários apesar da curiosidade dos seguidores.

Erasmo Viana confirma separação de Gabriela Pugliesi: ‘Cometi um erro grave’

Notícias Relacionadas