Imprimir

Notícias

07/08/2019 | 17h55m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Gabrielle Cardoso faz despedida de solteira em grande estilo

A bailarina do Domingão do Faustão recebeu uma comemoração completa das amigas

Gabrielle Cardoso faz despedida de solteira em grande estilo - Reprodução / Instagram

Pronta para trocar alianças em breve, a bailarina do Domingão do Faustão, Gabrielle Cardoso, ganhou uma incrível despedida de solteira, com direito a barco e muita festa.

Nas redes sociais, a dançarina surgiu ao lado das colegas do programa, mostrando os passeios de lancha, as festas com churrasco e espumantes e muita diversão acompanhada de muito sol no litoral norte paulista.

"Não sei quem disse que casar ia ser ruim", brincou Gabrielle, em uma das legendas. "E quando eu acho que as surpresas acabaram… Lá vem elas. Eu amo minhas amigas", afirmou em outra.  

Veja abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico