Imprimir

Notícias

09/01/2019 | 08h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos defende foto polêmica na web

Cantora protestou após receber críticas por postagem

Gaby Amarantos defende foto polêmica na web - Reprodução/Instagram

Sem amarras, sem tabu. No último domingo (6), Gaby Amarantos postou em suas redes sociais uma foto na qual aparecia de maiô e a peça marcou muito suas partes intimas. Os internautas não perdoaram e fizeram comentários diversos.

Sempre muito esclarecida em suas convicções, a paraense colocou os pingos nos is em uma nova postagem, na terça-feira (07).

"Um TBTzão bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos. Muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina. 'Não pode marcar", 'cuidado com a divisão' e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar, a fim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha p***** é incrível. Eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade", escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, ñ pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em





Notícias Relacionadas

07/04/2019 | 10h00m - Karen Vieira

Veja famosas que apostaram no topless em 2019



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico