Notícias às 08:40

Gaby Amarantos desistiu de ser freira: ‘Sem meus brilhos eu não vou ficar’

Reprodução GNT

No “Saia Justa” desta quarta (26), Gaby Amarantos foi questionada sobre quais seriam os fatos que representaram um divisor de águas na sua vida. E fez uma revelação inédita, que ainda nunca havia comentado no programa.

“Meu primeiro grande divisor de águas foi quando eu desisti de ser freira. Porque sim, eu queria ser freira! Eu fiz curso vocacional. Cheguei no início do noviciado, um pré-noviciado”, revelou a cantora para espanto geral de suas colegas de programa.

“Gaby eu comecei a ver você de hábito, não ia caber aquele pandeirão bonito, gostosa. Como é que foi esse noviciado, Gaby?, questionou a apresentadora Astrid Fontenelle.

“Você faz um mês de treinamento pra ver se realmente quer ingressar na vocação. É um treinamento com meninas que desistiram do noviciado, e elas contando tipo: ‘eu desisti por causa do voto de pobreza, eu gosto do luxo’. A outra: ‘eu desisti por causa do voto de castidade’. E teve uma que disse: ‘é uma vida muito reclusa. Não dá para usar maquiagem, não dá para usar brilho…’. Aí eu disse: ‘sem meus brilhos eu não vou ficar’. Sai e disse que não queria saber mais desse negócio de ser freira”, brincou sobre sua vocação religiosa instantânea.

Gaby Amarantos no Saia Justa

Olha a faca!

Em outro momento do programa relembrou de uma história cômica e ao mesmo tempo tensa, há muito tempo quando ainda não era conhecida:

“Essa história faz muito tempo. Fazendo show na Amazônia, no meio da floresta. Aquele bregão rolando e a galera dançando. De repente veio uma pessoa, um pouco bêbada, e falou assim pra mim: ‘canta uma música da Roberta Miranda’. Eu falei: ‘não estou lembrando de uma música da Roberta Miranda’. A pessoa puxou um facão, riscou a faca no asfalto, saiu fogo e aí eu já comecei: ‘Vá com Deus. O amor ainda está aqui. Vá com Deus…’. Eu cantei pelo menos umas 5 vezes Vá com Deus da Roberta Miranda”, contou a estrela do tecno-brega.

 

Gaby Amarantos exibe corpão com maiô sexy: ‘Bem cavado’

Notícias Relacionadas