Notícias às 12:02

Gaby Amarantos lota casa de shows que não podia entrar antes da fama

Divulgação/TV Globo

Ela está na crista da onda.  Gaby Amarantos, a diva do eletroforró ganhou vários prêmios no último ano e foi consagrada com a música Ex My Love, que é tema de abertura da novela Cheias de Charme. Mas as coisas nem sempre foram assim. Há algum tempo atrás, Gaby lutava por um lugar ao sol, batia em portas de casas de shows para mostrar sua música e nem sempre era bem recebida. A cantora contou a O Fuxico uma história curiosa que mostra um pouquinho de sua história antes e depois da fama.

"Mês passado eu fiz um show em Belém em uma casa que até dois anos atrás eu era proibida de tocar. O show foi tão bom, tão bombado que saí de lá dentro de uma viatura, de tanto que fui assediada."

Apesar do sucesso, Gaby não se deslumbra, a cantora não saiu de Jurunas, bairro da periferia de Belém e continua com hábitos antigos como tomar banho em piscina de plástico, comer churrasco com a vizinhança em dia de domingo. Para ela, as pessoas estão carentes de pessoas de verdade.

"As revistas plastificam muito as coisas, as pessoas estão carene de gente de verdade, levanto uma bandeira junto com a Preta Gil, que é ser diferente. Ela é uma das pioneiras e eu tô firme nesse propósito. As pessoas precisam aceitar as pessoas do jeito que elas são, não criar um estereótipo perfeito, raça perfeita."

Gaby também contou que apesar de estourar no showbusiness a pouco tempo está buscando seu lugar ao sol há duas décadas.

"São quase vinte anos ralando e sinceramente não pensei que as coisas seriam desse jeito, claro que sempre busquei o reconhecimento, mas não imaginava que seria assim.Na verdade não sei onde vou chegar, só quero que as coisas aconteçam de forma natural", disse.

Com um figurino que é totalmente peculiar, Gaby, que antes mostava suas próprias roupas de show hoje em dia conta com uma equipe de quatro pessoas  que fazem figurinos para ela e também veste roupas dos estilistas mais renomados do país como Valério Araújo, André Lima e Victor Dzenk.

Gaby Amarantos se mistura a crianças do projeto Lê Pra Mim
Gaby Amarantos registra encontro com Camila Pitanga no Criança Esperança
Gaby Amarantos tieta José Loreto nos bastidores do Criança Esperança

Notícias Relacionadas