Notícias às 03:00

Gal Gadot faz discurso emocionante a formandos de 2020

Grosby Group

Gal Gadot fez um discurso emocionante como parte da formatura virtual de milhares de estudantes americanos que estão recebendo seu título este ano e que não podem ter sua celebração devido à quarentena do coronavírus.

Ela participou do evento chamado 'Class of 2020: In This Together' da CNN no sábado (16) e pediu que os formandos confiem em si mesmos.

E em sua mensagem, a intérprete da Mulher-Maravilha garantiu aos jovens que 'tudo é possível' e pediu que eles se dirigissem ao mundo para colocar seus sonhos em ação.

"Olá pessoal, eu sou Gal Gadot, e me sinto muito honrada por poder parabenizá-lo pessoalmente, pela turma de 2020 por sua formatura.", começou dizendo.

"Como filha de professora e engenheiro, cresci entendendo muito bem o valor e o poder da educação. E agora com esse momento da sua vida, quando a escola termina, mas seus próximos passos não são claros neste mundo um tanto incerto, às vezes, você pode se sentir impotente. Por isso, os exorto a pensar nas seguintes palavras: Confie em si mesmo. Crie o tipo de Eu que você ficará feliz de viver por toda a sua vida. Aproveite ao máximo ventilando as minúsculas faíscas internas da possibilidade em chamas de conquista'. Essas palavras foram ditas pela primeira-ministra israelense Golda Meir. Ela foi a primeira mulher-ministra de Israel, e essas palavras tiveram uma influência profunda em muitos jovens como eu, crescendo em Israel", justificou.

A atriz de 35 anos, admitiu que o caminho pode não ser 'simples' para as pessoas, mas disse que 'trabalho, unidade e confiança' podem fazer qualquer coisa acontecer.

Ela continuou: "Agora a ideia parece tão simples. Mas colocá-la em ação nem sempre é tão simples, porque nem sempre é tão fácil quanto decidir ser feliz ou decidir fazer o que é certo. Acender essas chamas exige mais do que o desejo. É preciso ainda mais trabalho, motivação, confiança e recursos e a capacidade de continuar, mesmo quando há quem diga que não é possível, que você não deveria, que você não poderia".

A estrela fechou sua mensagem lembrando aos futuros profissionais que eles estão prestes a começar seu 'futuro' e disse a eles para 'criar [sua] história especial no mundo'".

"Bem, eu quero te dizer que 'você pode!'. Tudo é possível e agora é sua hora de começar e criar sua própria história especial no mundo. Estou lhe dizendo que não há nada que você não possa fazer se colocar seu coração e mente em tudo o que você aprendeu sobre isso. (…), sabe, para mim a Mulher Maravilha é uma lutadora… Então lute pelo seu lugar neste mundo porque você ganhou, você trabalhou tão duro para chegar a esse momento e por mais obscuro que o nosso futuro possa parecer, seu futuro é brilhante e começa hoje. Parabéns.", disse.

A atriz emocionou a todos com sua mensagem de esperança.

Gal Gadot usa sapato de designer brasileiro em evento de Mulher Maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984 chegará primeiro aos cinemas

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19

  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.

  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.

  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.

  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui

 


 


 

Notícias Relacionadas