Notícias às 19:33

Gal Gadot usa sapato de designer brasileiro em evento de Mulher Maravilha 1984

Divulgação

Gal Gadot é uma das atrizes mais em alta de hollywood no momento, principalmente pelo fato de dar vida à principal heroína da DC Comics, a Mulher Maravilha.

Por conta do lançamento de Mulher Maravilha 1984 estar chegando cada vez mais perto do lançamento, a atriz está começando a participar de vários eventos de divulgação, precisando sempre estar estilosa.

Confira tudo que sabemos sobre o filme

Em um dos mais recentes, ela escolheu usar um sapato preto modelo Susanna Bootie, desenhado pelo designer brasileiro Alexandre Birman.

O look escolhido pela artista consistia em uma roupa monocromática, apostando em um bege, com os saltos pretos complementando o visual.

Gal Gadot vestiu sapato dsenhado pelo designer brasileiro Alexandre Birman

Falando em português na CCXP19

Em dezembro, aconteceu o último dia da Comic Con Experience 2019, no São Paulo Expo. Os fãs da CCXP acompanharam painéis de Ryan Reynolds, Henry Cavill, entre outros artistas de Hollywood.

Mas o painel mais esperado, sem dúvidas, era o último. A Warner trouxe Gal Gadot e Patty Jenkins para divulgarem Mulher Maravilha 1984, que tem estreia prevista para junho de 2020, e atriz levou os fãs ao delírio.

O público fez o Auditório Cinemark tremer de tanta gritaria, e os fãs ainda usaram um bracelete brilhante para receber a artista.

Gal Gadot leva fãs ao delírio na CCXP19

Durante a entrevista, foi divulgado o primeiro trailer de Mulher Maravilha 1984, que enlouqueceu ainda mais os fãs presentes no evento.

Além disso, Gal Gadot encantou a todos com sua enorme simpatia. A atriz distribuiu sorrisos e ainda arriscou falar Mulher Maravilha em português.

Para completar, a israelense recebeu uma bandeira do Brasil e a agitou no ar, para o delírio geral.

A sinopse oficial de Mulher Maravilha 1984 ainda não foi revelada, mas já sabemos que o filme tem tudo para ser maravilhoso.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas