Imprimir

Notícias

29/10/2019 | 00h34m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/SporTV

Galvão Bueno agradece após se recuperar de edema

Narrador relatou sufoco após quase três semanas de tratamento

Galvão Bueno agradece após se recuperar de edema - Reprodução/SporTV

Galvão Bueno estava enganado quando pensou que a rouquidão na comemoração dos gols da partida entre Grêmio e Flamengo na primeira semana de outubro tratava-se de sinais de gripe. O resultado foram quase três semanas de tratamentos intensos.

“Quero agradecer à Globo por ter me dado tempo para me recuperar. Achei que era gripe, que não ia embora. Mas, na verdade, estava com um edema nas cordas vocais e uma inflamação na laringe”, comentou.

Na abertura do Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira (28), Galvão agradeceu a Luís Roberto, que o substituiu nestas semanas, e ao público que lhe escreveu mensagens de carinho.

“Eu sou um crítico das redes sociais, pelas fake news, pela falta de respeito, ameaças, ódio propagado por torcidas (...) Mas eu postei e fiquei muito emocionado (...) Estou aqui, ainda tenho muita lenha para queimar (...) Agradeço à torcida pelos milhares de comentários positivos”, disse.

Além disso, o ícone da narração esportiva prometeu força máxima para o mês de novembro, quando terá Brasil e Argentina, final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, GP do Brasil de Fórmula 1, entre outras transmissões.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico