Imprimir

Notícias

18/10/2020 | 11h32m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

Galvão Bueno negocia voltar a narrar Copa do Mundo em 2022

Narrador havia se aposentado das Copas do Mundo, mas está negociando o retorno

Galvão Bueno negocia voltar a narrar Copa do Mundo em 2022 - Reprodução/Globo

Na noite do último sábado (17), um dos convidados especiais do Altas Horas da Globo foi Galvão Bueno. O narrador lembrou de diversos momentos da carreira, falou da quarentena, sua vida como “namoradinho da internet” e até de sua marca de vinhos.

Galvão Bueno celebra aniversário de netos gêmeos: ‘Príncipes’

Porém, um dos pontos que mais chamou a atenção é que Galvão Bueno explicou que pode voltar a narrar jogos da Copa do Mundo em 2022, no Catar. Ele ainda brincou com Serginho Groismann, que apresenta o programa.

“Então, Serginho, eu falei no seu programa que eu havia me aposentado das Copa do Mundo, mas também no seu programa eu venho falar que acho que isso pode mudar, viu (risos). A quarentena fez a gente pensar e estamos negociando, conversando sobre isso. Quem sabe aquela notícia que eu te dei não vale”, avisou Galvão.

Serginho, então, ficou muito animado com a notícia.

“Ótimo, que maravilha. Essa sim é uma grande notícia. Fica todo mundo contente e na expectativa. Que nas Eliminatórias a gente se saia bem, que o Brasil vá bem e que você em 2022 esteja tinindo de novo para a gente conseguir mais um caneco ou pelo menos para a gente ouvir suas emoções", afirmou Serginho.

O narrador ainda falou sobre um projeto de stand-up que tinha praticamente pronto para estrear, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou seus planos, adiando a estreia para o ano que vem.

Galvão Bueno harmoniza vinho com sanduíche de mortadela e diverte os seguidores





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico