Imprimir

Notícias

22/01/2020 | 17h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Galvão Bueno se declara para a esposa no Instagram

Foto recebeu diversos elogios

Galvão Bueno se declara para a esposa no Instagram - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), Galvão Bueno compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado da esposa Desirée Soares.

"Praia!! Sol!! Frio!! Mas com você Desirée cada momento é especial!! 20 anos de uma linda história de amor", escreveu o narrador na publicação.

Em pouco tempo, a foto recebeu diversos comentários.

"Lindos, felicidades", escreveu uma seguidora.

Galvão e Desirée são pais de Luca, de 18 anos. O narrador esportivo também é pai de Cacá, Popó e Letícia, frutos de seu casamento com Lúcia Costa.

Infarto

Haja coração, como ele mesmo diz! Galvão Bueno voltou ao trabalho após um recesso forçado. Recentemente, o narrador esportivo sofreu um infarto enquanto se preparava para narrar a final da Libertadores, em Lima, no Peru.

Recuperado, após a realização de um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana no dia 21 de novembro, o jornalista de 69 anos está em Doha, no Qatar, para narrar a partida entra Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes da Fifa.

Rubro-Negro de alma e coração, Galvão define essa competição como especial. Ele voltará a transmitir um jogo do Flamengo no Mundial de Clubes 38 anos depois de ter narrado o único título da equipe, em 1981, contra o Liverpool.

"Esse é especial, porque em 1981 eu era um cara ainda novinho, que não tinha três meses de Globo. Confiaram no jovem 'speaker', que era como o doutor Roberto Marinho (1904-2003) me chamava. E lá fui eu para o Japão para transmitir Flamengo e Liverpool. Foi a primeira transmissão da Globo em um Mundial Interclubes", explicou o narrador no programa Bem, Amigos, exibido no canal por assinatura SporTV

Ainda sem planos de se aposentar, o dono da principal voz esportiva no Brasil segue recomendações médicas para evitar novos problemas de saúde. 

Após infarto, Galvão Bueno volta à ativa

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico