Imprimir

Notícias

03/03/2021 | 02h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Divulgação

Game The Last of Us ganha adaptação para a HBO

Videogame vai ser levado para a televisão com Pedro Pascal e Bella Ramsey no elenco

Game The Last of Us ganha adaptação para a HBO  - Divulgação

Os atores de Game of Thrones, Pedro Pascal e Bella Ramsey, vão protagonizar a adaptação para a televisão, do videogame The Last of Us. A rede HBO encomendou a série, de acordo com a revista Variety. Pascal, também conhecido por seu trabalho em The Mandalorian, da Disney +, e Narcos,  na Netflix, se emocionou ao ser escolhido para esse novo projeto ao lado de Ramsey. 

O videogame foi lançado em 2013 para o PlayStation 3 e já vendeu mais de 20 milhões de cópias. 

Como o videogame, a ficção se passará 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída por um vírus que transforma humanos infectados em canibais. Neste mundo Joel (Pascal), um homem endurecido por esta pandemia, deve escoltar e proteger Ellie (Ramsey), uma órfã de 14 anos que, sendo imune, pode se tornar a chave para o desenvolvimento de uma vacina. 

Em tempos de pandemia do coronavírus, a HBO considera que a escolha dessa adaptação foi acertada. 

A produção deve começar em breve, segundo a Variety.

 

HBO MAX

 

Finalmente já existe data de lançamento para a plataforma HBO MAX no Brasil. Segundo a HBO informou, o novo serviço de streaming do canal chegará ao país em junho. 

A data específica ainda não foi divulgada, mas chegará a tempo dos fãs de Friends poderem ver a estreia do programa especial da famosa série, encomendado pela emissora de TV paga. 

Quem já for assinante da HBO GO terá acesso automático à nova plataforma, que chega com muitas novidades e conteúdo. 

Após o lançamento da HBO MAX, a plataforma HBO GO, vigente atualmente na América Latina, será descontinuada. 

O serviço de streaming deve reunir conteúdo de todas as emissoras da HBO, incluindo TNT, TBS e CW. Também serão incorporados à plataforma canais de animação  como Cartoon Network e Crunchyroll. 

Para os novos assinantes não foi informado ainda o valor da assinatura. Nos Estados Unidos, o custo para os assinantes será de US$ 14.99 (R$ 80) mensais.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico