Notícias às 16:00

Gamer! Neymar Jr. faz live enquanto joga CS:GO

Reprodução/Twitch

Na tarde desta quinta-feira (1) – noite na França -, Neymar Jr. iniciou uma live na plataforma Twitch, conhecida por servir de hospedeiro para transmissões ao vivo e conteúdo on demand, principalmente voltado para o universo dos games.

Neymar Jr. sobre racismo: ‘Espero que o ofensor seja punido’

"Live todo dia não vai ter, mas gosto de fazer. Quem sabe não vira uma rotina, estar aqui com vocês, para vocês verem o que faço no meu tempo livre. Espero que essa seja a primeira de muitas", disse em momento dedicado a responder quem o acompanhava.

O craque do PSG (Paris Saint-Germain), estreou no stream às 13h (no Brasil) jogando Counter-Strike: Global Offensive e bateu a marca de 100 mil visualizações simultãneas. Conhecido mundialmente, o título é um jogo online de tiro entre equipes terroristas e contra os terroristas, sendo assim, muitas batalhas acontecem.

Irmã de Neymar se irrita ao ver crítica ao irmão

Neymar Jr. 'chavoso' em stream de CS:GO

O jogo ficou tão popular que campeonatos foram criados, acrescentando ainda mais força a modalidade conhecida como e-sports.

Em seguida, depois de um intervalo, Neymar decidiu jogar Amog Us, outro game online que nos últimos dias ganhou o carinho do pessoal. Nas duas partidas iniciais, o atacante entrou como impostor e conseguiu vencer.

Carol Dantas afirma não ter nenhum problema com seu corpo

Enquanto isso, os internautas comentaram no Twitter, aproveitando também para brincarem com o fato de Neymar Jr. se divertir na transmissão durante o tenso sorteio das fases de grupos da UEFA Champions League. Aliás, o PSG ficou no grupo H, ao lado de Manchester United, RB Leipzig e İstanbul Basaksehir (Turquia).

Confira:

Neymar Jr. estreia em stream de games enquanto acontecia o sorteio da UEFA Champions League

O craque do PSG entrou na onda e jogou o famoso Among Us

O atacante impressionou durante a live

O brasileiro deixou o pessoal impressionado ao jogar Counter-Strike

Notícias Relacionadas