Notícias às 15:50

Geisy Arruda capricha no carão antes de mais uma viagem

Reprodução/Instagram

Geisy Arruda já começou esta segunda-feira (11) a todo vapor, mas definitivamente não desgruda de seus perfis nas redes sociais.

A loira decidiu aproveitar o trânsito que pegou para ir até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para mostrar aos seguidores do Instagram os óculos escuros mega estilosos que escolheu para embarcar, que ficaram ainda mais em evidência com o carão feito por ela.

"E lá vamos nós para a Terra do Sol…Com óculos #fazcaraderica", escreveu Geisy na legenda da publicação, fazendo referência a Fortaleza, antes de divulgar a marca responsável pelo modelo que estava levando para proteger os olhos na capital cearense. 

Os seguidores decidiram aproveitar a oportunidade para já começarem a desejar uma boa viagem para a ex-participante do reality A Fazenda, enchendo-a, como de costume, com vários elogios.

"Você sempre será bem-vinda aqui em Fortaleza!", chegou a escrever uma das fãs, usando ainda a hashtag #arrasagata, antes de vários "Estilosa" e "Linda" também aparecerem.

Vale lembrar que Geisy já está bastante acostumada a viajar para o Nordeste do Brasil, já que, sempre que tem um tempinho de folga, costuma pegar um avião para lá. No último feriado, por exemplo, ela visitou o paradisíaco destino turístico de Jericoacoara.

Geisy Arruda ataca de Cowgirl durante rodeio na Grande São Paulo
Geisy Arruda e mais famosos vão a show sertanejo
Geisy Arruda capricha no decote e avisa: 'Hoje eu estou perigosa'
Geisy Arruda escolhe look curtinho para curtir o feriado no Ceará

Notícias Relacionadas