Notícias às 09:50

Geisy Arruda causa na web: ‘Só transo com fã’

Reprodução Instagram

Para começar o mês já causando, Geisy Arruda postou uma série de vídeos em seu Stories e, de lingerie vermelha, instigou seus seguidores.

A morena, exibindo um belo decote, relembrou que neste mês completam dez anos do caso que a popularizou, o episódio em que ela foi alvo de bullying na faculdade em que estudava.

"Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Já estou muito emocionada. É a minha história. Pode parecer nada pra muita gente, mas pra mim é tudo. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje", disse.

Geisy, então, começou a responder questionamentos dos fãs. E foi questionada se se envolveria com fã. Ela surpreendeu na resposta.

"Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra"!

Geisy seguiu dando dicas sobre sexo e falou que apimentar a relação é essencial.

"Tudo no sexo é normal", sentenciou.

Relembre o caso da faculdade

Em 22 de outubro de 2009, Geisy estudava Turismo, na Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban). Ela usava um vestido rosa-choque, considerado curto demais por outros alunos e foi duramente hostilizada. A situação fugiu do controle da universidade ao ponto de ser necessária a presença da Polícia Militar para a proteção da aluna e sua saída do recinto. 

Os vídeos do caso, que foram gravados a partir das câmeras de celulares de outros alunos, logo se disseminaram na internet. O assunto ganhou destaque na grande mídia nacional e impacto internacional. Apesar de ter sido vítima, chegou a ser expulsa da universidade. Embora sua expulsão tenha sido revogada, ela decidiu que não voltaria a frequentar a faculdade. A Ordem dos Advogados do Brasil pediu retratação pública à aluna pela universidade. 

Geisy Arruda aumenta a temperatura com lingerie branca

Notícias Relacionadas