Imprimir

Notícias

01/10/2019 | 09h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Geisy Arruda causa na web: 'Só transo com fã'

Incidente que a popularizou completa 10 anos

Geisy Arruda causa na web: 'Só transo com fã' - Reprodução Instagram

Para começar o mês já causando, Geisy Arruda postou uma série de vídeos em seu Stories e, de lingerie vermelha, instigou seus seguidores.

A morena, exibindo um belo decote, relembrou que neste mês completam dez anos do caso que a popularizou, o episódio em que ela foi alvo de bullying na faculdade em que estudava.

"Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Já estou muito emocionada. É a minha história. Pode parecer nada pra muita gente, mas pra mim é tudo. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje", disse.

Geisy, então, começou a responder questionamentos dos fãs. E foi questionada se se envolveria com fã. Ela surpreendeu na resposta.

"Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra"!

Geisy seguiu dando dicas sobre sexo e falou que apimentar a relação é essencial.

"Tudo no sexo é normal", sentenciou.

Relembre o caso da faculdade

Em 22 de outubro de 2009, Geisy estudava Turismo, na Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban). Ela usava um vestido rosa-choque, considerado curto demais por outros alunos e foi duramente hostilizada. A situação fugiu do controle da universidade ao ponto de ser necessária a presença da Polícia Militar para a proteção da aluna e sua saída do recinto. 

Os vídeos do caso, que foram gravados a partir das câmeras de celulares de outros alunos, logo se disseminaram na internet. O assunto ganhou destaque na grande mídia nacional e impacto internacional. Apesar de ter sido vítima, chegou a ser expulsa da universidade. Embora sua expulsão tenha sido revogada, ela decidiu que não voltaria a frequentar a faculdade. A Ordem dos Advogados do Brasil pediu retratação pública à aluna pela universidade. 

Geisy Arruda aumenta a temperatura com lingerie branca





Notícias Relacionadas

26/09/2019 | 16h28m - Lucas Machado

Geisy Arruda sensualiza com foto de lingerie

23/09/2019 | 15h23m - Giovanna Prisco

Provocante, Geisy Arruda posa de camisola no Instagram



Instagram

Instagram

  • Juju Salimeni aproveita tarde na piscina e mostra boa forma
(Via Instagram @jujusalimeni)
  • Na tarde desta terça-feira (15), acontece mais um dia de desfile da São Paulo Fashion Week, no Ibirapuera. Um dos desfiles do dia foi o da grife do estilista Reinaldo Lourenço, que contou com algumas famosas acompanhado tudo bem de pertinho.

Quem passou por lá foram @palomabernardi, que escolheu um look todo amarelo com algumas transparências, e @sophiaabrahão, que optou por um look curtinho, que deixou suas pernas de fora.

A modelo @isabelafioretino também passou pelo local com um look mais discreto.

Foto: Samuel Chaves/AgNews
  • #AlineRiscado conta apuro vivido nos EUA. 📽 @aline_riscado
  • @diferrero e sua mulher, @isabelifontana, marcaram presença em evento de moda da marca C&A, que ocorreu na segunda-feira (14), em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • As irmãs @_antoniantonia e @cleo conferiram, na noite de segunda-feira (14), a festa de lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da @cea_brasil .  O evento aconteceu no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • O #SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), realizaram na manhã deste terça-feira (15), a coletiva de imprensa do #Teleton2019, que este ano será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.
O @cantordaniel e a apresentadora @eliana, que são padrinhos da campanha, estavam entre os presentes.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico