Notícias às 10:40

Geisy Arruda comemora aniversário com doces eróticos e bolo em forma de bumbum

Cauê Garcia / CG Comunicação/Divulgação

Geisy Arruda celebrou aniversário, na sexta-feira 5, de forma diferente. A modelo fez uma live de comemoração, que aconteceu na casa de eventos Dominatrix, em São Paulo.

"Este ano eu tinha planos de viajar para Portugal, como todos os anos passo meu aniversário com minha família, porém meu voo foi cancelado por conta da Pandemia do Covid-19. E eu tive que criar um Plano B", revelou.

E para o festejo, Geisy ‘causou’ e pediu para a doceira Nina Ortega fazer docinhos eróticos. O bolo ganhou formato de bumbum.

"O aniversário é solitário, porém, a Live será transmitida para todas as redes socais em tempo real. A ideia do bolo não formato do meu bumbum , os capcakes em formato de vaginas "com formatos de lábios e cores diferentes" , e docinho em formato de pênis, é uma maneira divertida de me comunicar com meu público", disse ela. 

Recentemente, Geisy vem se destacando com o Canal Ponto G, no youtube, onde aborda diversos temas relacionados a vida sexual adulta, tirando dúvidas e realizando bate-papos extremamente produtivos com os seguidores, quebrando assim diversos tabus da sociedade brasileira.

"Já que a sexualidade ainda é um tabu para muitos, eu convivo muito bem com a minha e como digital influencer e escritora de contos eróticos, tenho obrigação de tirar esse ideia de que falar de sexo e gostar de sexo é errado. Todo mundo transa. Todos deveriam gozar sem culpa e tratar seus desejos sexuais de forma mais livre. Afinal, o Sexo é liberdade!", finalizou.

Docinhos da festa de Geisy Arruda

Notícias Relacionadas