Notícias às 15:30

Geisy Arruda enlouquece fãs ao aparecer morena

reprodução / Instagram

Geisy Arruda acordou com disposição e ânimo para dar e vender neste sábado (15), e promete ter um fim de semana mais agitado que o normal. 

Por meio do perfil que possui no Instagram, a famosa contou aos fãs que, antes de curtir o merecido descanso, deu uma passadinha no salão de beleza, pois acordou com vontade de mudar o visual, e deixou todo mundo enlouquecido ao aparecer morena e com as madeixas mais curtas na rede social. 

"Segundo dia de transformação no salão, estou testando vários cabelos, cores e comprimentos!!! Acordei com vontade de mudar!!! Ser morena me agrada muito!!! E vocês, curtiram? Me ajudem a decidir!!", escreveu ela na legenda da publicação, contando que já está pensando em se transformar há algum tempo e pedindo a opinião dos admiradores sobre qual escolha deveria fazer. 

Quase que por unanimidade, os fãs decidiram, por meio de registros nos comentários da própria postagem, que Geisy ficou bem melhor com os fios mais escuros, além de, claro, usarem os mais diversos tipos de elogios para expressarem o que sentiram quando se depararam com a imagem. 

"Amo cabelo loiro, mas você morena ficou com cara de mulher de atitude, mulher forte", chegou a comentar uma seguidora, pouco antes de outra decretar, "Milhões de vezes melhor". E olha que essas foram apenas algumas das manifestações dos fãs. 

Geisy Arruda confessa que aceitaria voltar para A Fazenda
Thaís Bianca e Geisy Arruda marcam presença em inauguração
Em dia de gravação, Geisy Arruda promete novidades
Geisy Arruda aposta em vestido longo para entrevista

Geisy Arruda enlouquece fãs ao aparecer morena

Notícias Relacionadas