Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 15h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Geisy Arruda faz revelações picantes sobre sexo

Influenciadora digital usou seu Instagram para saciar a curiosidade dos fãs

Geisy Arruda faz revelações picantes sobre sexo - Reprodução  / Instagram

Geisy Arruda resolveu colocar a boca no trombone e revelar curiosidades picantes que seus seguidores do Instagram têm sobre ela. 

Sem problemas em falar de sexo abertamente, a gata fez altas confissões e respondeu a todas as perguntas que os fãs fizeram em sua caixa de comentário nos stories. 

Na ocasião, ela afirmou que não tinha preferência entre transar com homens malhados ou gordinhos, mas sim que gostava de ir para cama com os "safados e tarados", sem especificação do tipo físico e também de idade, mas que estava traumatizada com alguns "novinhos" com quem já ficou, apesar de ter fetiche por eles. 

"Eu tenho fetiche, porém só um pouco de trauma dos que já peguei e gozaram igual coelho", comentou. 

A influencer também contou que adora tomar vinho para transar e que na 'hora do vamos ver' faz a diferença se o homem comeu abacaxi antes. 

Quando questionaram se era feio o rapaz ter bunda grande, Geisy mostrou todo seu bom humor ao dizer que não, mas que as mulheres ficariam com inveja dos atributos dele. 

Uma resposta também chamou bastante a atenção. Quando questionada se fazia sexo em lugares públicos, Geisy afirmou que só fazia isso, pois era o seu "fetiche absoluto". Eita!

A influenciadora também contou que já transou com mulheres, sendo bem direta e reta ao responder que acha muito gostoso.  

"Óbvio, eu que não vou perder um trem gostoso desse...", afirmou. 

Já sobre o tipo de homem que ela procura, Geisy foi enfática em dizer que está à procura de um "Shrek", cansada de príncipes encantados. 

"Quero sapos... e bad boys", garantiu. 

Durante a quarentena, a loira confessou também que não estava transando, mas que se masturbava para matar a vontade. 

 

 

 

 

 

Geisy Arruda cria grupo proibido para menores de 18 anos

Geisy Arruda tem sintomas de coronavírus: 'Não estou preparada'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico