Notícias às 09:17

Geisy Arruda monta árvore de Natal e corpão chama a atenção

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (9), Geisy Arruda usou as redes sociais para contar que já está no clima do Natal. Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece montando sua árvore.

Porém, o que chamou mesmo a atenção foi o look usado por Geisy. A musa estava com um modelito transparente e fio dental.

É para casar? Geisy posa de lingerie branca e véu

"Quem aí já montou a árvore de Natal?", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 190 mil curtidas e milhares de comentários.

"Gata demais", escreveu um internauta.

Geisy Arruda vira bruxinha em festa de Halloween

Geisy Arruda chama a atenção ao montar sua árvore de Natal

Confira o post aqui.

Geisy Arruda muda o visual e celebra 3 milhões de seguidores

 

Assim como todos nós, Geisy Arruda teve um ano de 2020 extremamente complicado, justamente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mostrando que é gente como a gente, a beldade resolveu protagonizar uma mudança surpreendente em seu visual, almejando que o ano que está por vir seja bem melhor.

“O ano de 2020 foi terrível, perdi muitos trabalhos, quatro viagens internacionais e comecei a ter crises de ansiedade. O Covid-19 me abalou muito, o mundo inteiro está mais sensível. Então eu resolvi mudar o visual para receber 2021 com o pé direito, com sorte e muito amor”, desabafou a influenciadora.

Geisy Arruda posa de diabinha: ‘Doces ou travessuras?’

Recentemente, a loira passou o dia inteiro no Spettacolo Salone sob os cuidados de Edmario Gomes. Para a ocasião, Geisy optou por iluminar as madeixas e explicou um pouco como foi o processo de escolha.

“Fomos na linha de algo na minha de uma morena iluminada, com tons de capuccino que destacam meu olho verde e iluminam meu rosto".

Além de relacionar as novidades ao novo ano que está por vir, Geisy também aproveitou para celebrar mais uma grande conquista em sua vida profissional, ela chegou aos três milhões de seguidores nas redes sociais.

Geisy Arruda quase mostra demais com biquíni de fita adesiva

“Meu crescimento nas redes sociais durante a quarentena me trouxe bons frutos, lancei meu segundo livro e meu Podcast de Contos Eróticos. Hoje, comemoro três milhões de seguidores e me formo como uma Digital Influencer que trata a Sexualidade de maneira natural e livre. Consigo falar de sexo naturalmente, sem tabus e sem julgamentos, por isso, as pessoas se identificam comigo”, contou ela.

Pensando em um 2021 positivo, repleto de coisas boas, Geisy ainda brincou sobre a vontade de conhecer seu possível pretendente.

“Quem sabe o meu Presente de Deus chega em 2021? Eu já estou bonita esperando”, brincou ela.

Geisy Arruda se surpreende ao ser citada em canção de Emicida

Notícias Relacionadas