Imprimir

Notícias

28/06/2020 | 06h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Geisy Arruda para maiores: as fotos picantes da influencer

A escritora de contos eróticos adora apimentar suas redes sociais

Geisy Arruda para maiores: as fotos picantes da influencer - Reprodução  / Instagram

Se tem uma coisa que Geisy Arruda adora fazer é publicar fotos bastante sensuais em suas redes sociais. A influenciadora digital sempre prepara ensaios para lá de especiais para seus 2,3 milhões de seguidores no Instagram e deixa todo mundo babando com sua boa forma a cada nova publicação. 

Dona de uma beleza exorbitante e um corpaço de dar inveja, a gata sempre atualiza seu perfil com cliques picantes e esbanjando sex appeal. 

Com poses lascivas e lingeries para todos os gostos, não é a toa que ela colecione curtidas e elogios por lá, de fãs que são bem fiéis em consumir seu conteúdo e estão sempre acompanhando e interagindo com ela, que é bem acessível e se considera a confidente deles.

E mesmo quando vem haters em suas postagens e embora sofra preconceito desde sempre por gostar de fazer postagens sexy, Geisy não se abala e diz que não vai parar de fazer o que gosta por conta da opinião alheia. 

"Ainda hoje, você ser uma mulher sensual e postar a foto que quiser na rede social já te faz ser criticada. Você já é taxada, diminuída, só porque você gosta do seu corpo, está bem com seu corpo e mostra, seja com uma foto de biquíni ou uma foto de lingerie. Algumas pessoas se ofendem e isso é pura ignorância. Pessoas felizes tendem a postar aquilo que gostam", disse Geisy Arruda em entrevista exclusiva ao site OFuxico. "As pessoas que não sabem lidar com isso vão continuar não sabendo lidar, porque eu não vou deixar de fazer o meu trabalho por conta delas". 

Afinal, esse é seu trabalho e ela continuará sendo assim, independente dos ataques na internet. Para isso, ela tem a solução: bloquear os haters e apagar os comentários.  

"Entre 10 comentários, dois são ofensivos, mas são logo bloqueados, apagados e ignorados. E passou. A gente não pode gastar nossa energia com esses dois comentários, sendo que tem outras oito pessoas que gostam de você", afirmou. 

Geisy, que também é escritora de contos eróticos, também gosta de ilustrar seus livros com suas próprias fotos. O segundo deles, inclusive, está prestes a sair do forno: Desejo Proibido, o qual ela está bem ansiosa para seus fãs poderem ler.  

Todos os contos de seu próximo título foram escritos durante a quarentena de coronavírus, o que ela confessou ter sido bastante complicado, por ter dias em que ficava bastante deprimida e mal conseguia falar de sexo, portanto considerou uma vitória quando ele foi finalizado.

Mas, enquanto esse livro não está disponível e ainda não sabemos como serão os novos cliques que rechearão a obra, que tal relembrar algumas fotos para maiores de 18 anos que a gata já publicou em seu Instagram? 

Nós do OFuxico preparamos uma seleção bem quente para você conferir! 

 

Geisy Arruda aposta em lingerie preta em clique sexy

 

Geisy Arruda coloca bumbum para jogo e ostenta corpaço em fio dental

 

Geisy Arruda compôs o look sensual com meia arrastão e óculos de grau

 

Geisy Arruda elevou a temperatura do Instagram com parte dos seios à mostra

 

Geisy Arruda elevou o conceito do 'netflix and chill'. Uau!

 

Geisy Arruda posa na cama com rosa na boca e fãs vão à loucura

 

Geisy Arruda posou semi nua com uma taça de vinho cobrindo suas partes íntimas

 

Para celebrar a Páscoa, Geisy Arruda se vestiu de coelhinha sensual

 

Geisy Arruda aposta em lingerie bem diferentona com transparências estratégicas

 

Geisy Arruda mostra decote generoso em clique com look todo branco

 

Geisy Arruda: 'Sexo é um parque de diversões infinito'
Geisy Arruda: 'Não dei a volta por cima, sou a resistência'
Geisy Arruda comemora aniversário com doces eróticos e bolo em forma de bumbum
Geisy Arruda faz revelações picantes sobre sexo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico