Notícias às 16:47

Geisy Arruda posta foto quase nua e faz a web ferver

Divulgação/Instagram I CG Comunicação

Ela tá que tá! Nesta terça-feira (29), Geisy Arruda provocou, e muito, a imaginação dos seus seguidores e fãs nas redes sociais. Isso porque  ela postou uma foto pra lá de provocante, onde aparece sem calcinha e com os seios à mostra.

O clima esquentou, ainda mais, com o questionamento da moça:

“E nessa quarentena vocês estão passando o rodo ou o pano ? Aqui estou respeitando o distanciamento social com a ajudinha do Camera Hot!!”.

Geisy Arruda é uma das personagens mais conhecidas do universo online quando o assunto é o mundo erótico, pois é bem conhecida por tratar dos assuntos, sem tabus e julgamentos. Ela inova todas as semanas com suas postagens para o canal no YouTube Ponto G, com vídeos, que tratam diversos temas, como dúvidas, questionamentos, imposições sociais e até mesmo entrevistas descontraídas, Geisy já era conhecida por escrever contos eróticos, o que a rendeu a publicação de dois livros.

E aí, o que achou dessas fotos da Geisy?

Geisy sensualiza em frente a balde e deixa a web fervendo

Podcast

Além dos vídeos, que tratam diversos temas, como dúvidas, questionamentos, imposições sociais e até mesmo entrevistas descontraídas, Geisy já era conhecida por escrever contos eróticos, o que a rendeu a publicação de dois livros

Aproveitando a quarentena, a loira viu o quanto os podcasts estão em crescente no mundo digital, e por isso, resolveu se aventurar em mais uma área. 

“Eu já escrevo Contos Eróticos algum tempo, já tenho dois livro, agora o desafio é Narrar cada transa. Espero ter uma voz sexy e gemer bem”, disse ela. 

A novidade vai ao ar nesta terça-feira (22), na Sparkle. A intenção é aguçar ainda mais o imaginário dos ouvintes com os contos sensuais, que serão narrados, seguindo os mais minuciosos detalhes. 

“O primeiro conto é a sobre sexo já quarentena, um tema super atual. Em uma foto, vem o convite para um jantar virtual. E o sexo pela Web com ajuda do Hashi, as frases como ‘a Mãe tá On’, eu fiz questão de colocar, tá bem atual é safado", pontuou. 

Tentando inovar, ainda mais, em um cenário tão repleto de tabus, devido à dificuldade que muitos portais possuem de tratar o tema sexo, Geisy Arruda vem conquistando seu espaço entre os internautas que têm o tema como interesse, tornando-se uma verdadeira referência.

Oi? Geisy Arruda vai sortear calcinha usada
Geisy Arruda tem ‘inveja’ de Bruna Marquezine. Entenda!

Notícias Relacionadas