Notícias às 21:00

Geisy Arruda revela que ‘ficaria’ com Geraldo Luís

Divulgação/Artur Igrecias

Durante o SuperPop da última quarta-feira (5), Geisy Arruda participou da Máquina da Verdade e comentou sobre algumas polêmicas das quais já esteve envolvida. 

Luciana Gimenez questiona Geisy sobre um possível affair com Geraldo Luís e ela confessa que, de fato, saiu para almoçar com ele, mas que não "rolou uma química" entre ambos. "Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo", disse.

Geisy, que se autointitula como 'blogueira da classe C', também confessou que tem fetiche por taxistas e policiais, e aproveitou para dizer que já se decepcionou muito com o desempenho sexual de homens "bombados". "Antes só queria sair com menino bombado, metido a fitness. Agora, os gordinhos estão todos subindo", se divertiu.

Sobre pagar corridas de táxi com sexo, ela é direta: "Eu acho assim, você sai com a pessoa pra beber, se relaciona com ela e ainda tem que pagar a corrida? Isso é um absurdo. Não vou pagar, né".

Ao ser questionada sobre a fama, a modelo creditou seu carisma e afirmou: "As pessoas se identificam com a minha história e têm interesse em saber da minha vida por algum motivo que não sei qual é. A mídia precisa de mim e eu preciso da mídia. A gente convive bem".

Geisy Arruda passa fim de semana em parque aquático
Geisy Arruda posta foto com biquíni decotadíssimo
Geisy Arruda tira ‘casquinha’ de Harry Louis em evento
Geisy Arruda participa de campanha para grife evangélica
Geisy Arruda vai comemorar 30 anos de casamento dos pais

Geisy Arruda revela que ‘ficaria’ com Geraldo Luís

Geisy Arruda revela que ‘ficaria’ com Geraldo Luís

Notícias Relacionadas