Imprimir

Notícias

12/06/2020 | 14h14m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda sensualiza no Dia dos Namorados: ‘Bundia’

Modelo fez brincadeira nas redes sociais

Geisy Arruda sensualiza no Dia dos Namorados: ‘Bundia’ - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda resolveu sensualizar no Dia dos Namorados. A modelo usou o Instagram para compartilhar clique sexy em que posou de cinta-liga.

Na legenda, ela fez uma brincadeira.

"Feliz dia dos namorados! Bundia! Quem vai namorar muito hoje? E quem vai ficar assistindo 50 tons de cinza na TV tomando vinho?", disse ela que segue solteiríssima e feliz.

Geisy Arruda cria grupo proibido para menores de 18 anos
Geisy Arruda curte parque aquático com body cavado em São Paulo
Geisy Arruda tem sintomas de coronavírus: 'Não estou preparada'

 

Geisy Arruda sensualizou na web

Aniversário quente

Geisy Arruda celebrou aniversário, na sexta-feira 5, de forma diferente. A modelo fez uma live de comemoração, que aconteceu na casa de eventos Dominatrix, em São Paulo.

"Este ano eu tinha planos de viajar para Portugal, como todos os anos passo meu aniversário com minha família, porém meu voo foi cancelado por conta da Pandemia do Covid-19. E eu tive que criar um Plano B", revelou.

E para o festejo, Geisy ‘causou’ e pediu para a doceira Nina Ortega fazer docinhos eróticos. O bolo ganhou formato de bumbum.

"O aniversário é solitário, porém, a Live será transmitida para todas as redes socais em tempo real. A ideia do bolo não formato do meu bumbum , os capcakes em formato de vaginas "com formatos de lábios e cores diferentes" , e docinho em formato de pênis, é uma maneira divertida de me comunicar com meu público", disse ela. 

Recentemente, Geisy vem se destacando com o Canal Ponto G, no youtube, onde aborda diversos temas relacionados a vida sexual adulta, tirando dúvidas e realizando bate-papos extremamente produtivos com os seguidores, quebrando assim diversos tabus da sociedade brasileira.

"Já que a sexualidade ainda é um tabu para muitos, eu convivo muito bem com a minha e como digital influencer e escritora de contos eróticos, tenho obrigação de tirar esse ideia de que falar de sexo e gostar de sexo é errado. Todo mundo transa. Todos deveriam gozar sem culpa e tratar seus desejos sexuais de forma mais livre. Afinal, o Sexo é liberdade!", finalizou.

Docinhos da festa de Geisy Arruda





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico