Imprimir

Notícias

15/03/2021 | 20h55m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/CiProduções

Gênesis: Bruna Perdigão será neta de Roberto Bomfim na trama

Atriz mirim está fazendo sua grande estreia em uma novela

Gênesis: Bruna Perdigão será neta de Roberto Bomfim na trama - Divulgação/CiProduções

Bruna Perdigão estreará na TV na próxima fase de Gênesis da Record TV. A atriz mirim, de 11 anos, foi escalada para interpretar a personagem Lia na fase criança, neta de Roberto Bomfim na fase Jacó.

Depois, será a vez de Michelle Batista, continuar a dar vida lindamente a personagem, Lia, que é filha de Labão (Brenno Leone) e Neta de Betuel (Roberto Bomfim).

Lembrando que Roberto Bomfim, acabou de completar 76 anos na última sexta-feira (12), e antes de atuar em Gênesis, viveu o Coronel Ambrosio na novela Nos Tempos do Imperador, na TV Globo.

“É a minha estreia em novela! Estou realizando um sonho ao participar de uma obra como essa, uma superprodução da Record TV com tantos profissionais maravilhosos e que me inspiram”, declarou Bruna sobre seu papel.

“Uma honra dar vida a Lia criança, uma criança doce, gentil, cheia de predicados e cheia da presença de Deus, que é interpretada lindamente pela Michelle Batista na fase adulta. Desde o primeiro dia fui acolhida dentro e fora de cena por toda a equipe envolvida que fez com que cada momento fosse superespecial!”

“Com certeza Genesis vai ficar marcada para sempre na minha vida!”, concluiu Bruna Perdigão, bastante ansiosa para se ver em tela.

Gênesis: Rafazel Mozzato viverá o Rei Belá na Batalha dos nove reinos
Gênesis: Kissare cai na armadilha de Oguedi e Morabi

Saiba mais sobre Bruna Perdigão

Bruna Perdigão é atriz, dubladora e cantora, começou a estudar teatro em 2018 na Escola Arte Grimberg. A paixão pela música foi responsável pelo ingresso no teatro musical.

Ela estreou em janeiro de 2020 no Teatro Riachuelo com o espetáculo Annie - O Musical”, vivendo a personagem Pepper. Ainda, ela participou do musical O Mágico de Oz como Dorothy Gale pela escola Wolf Maia durante o mesmo ano.

Nos últimos anos, participou de diversos workshops de interpretação para TV e Cinema, sendo avaliada por diretores como Andrea Avancinni, Rudi Lagemann, Fernando Ferraz, Bia Oliveira, Marcio Trigo, Flávio Colatrello, Eduardo Salles e também foi avaliada por produtores de elenco como Edu Pradella, Monica Teixeira, Gabi Rosales, Marina Frauches, Felipe Ventura, Carla Chueke, Rosa Fernandes, Erika Slama, Marcia Godinho, Luciano Baldin e Diogo Ferreira.

Fez também o curso A Criança na Novela da Escola Oficina com Fernando Ferraz. Por fim, Bruna interpretou a personagem Jasmin na WebSerie A Casa com direção de Felippe Luhan.





Notícias Relacionadas

15/03/2021 | 19h00m - Michele Marreira

Gênesis: Kissare cai na armadilha de Oguedi e Morabi

12/03/2021 | 19h22m - Michele Marreira

Gênesis: Sarai chora ao descobrir quem é o verdadeiro pai



Instagram

Instagram

OFuxico