Imprimir

Notícias

05/03/2021 | 19h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Record TV/Divulgação

Gênesis: Enlila mata sua serva e Lugali a chantageia

O cerco está se fechando para a segunda esposa do rei Ibbi-Sim

Gênesis: Enlila mata sua serva e Lugali a chantageia - Record TV/Divulgação

No capítulo de sexta-feira (5) Terá (Angelo Paes Leme) fica assustado diante da revolta de Nadi (Camila Rodrigues). O rei (Felipe Roque) ameaça Lilit (Ana Elisa Matos). Terá faz uma grave acusação contra Nadi e a sacerdotisa o olha com ódio.

Lilit avisa à rainha sobre o questionamento do rei. Enlila (Maria Joana) então decide calar definitivamente sua serva. Fingindo preocupação, a rainha pede socorro.

Lugali (Fabio Scalon) começa a desconfiar, procura Enlila e diz já saber de toda a verdade. Ele chantageia a rainha e exige o lugar de Gurik (Marcelo Argenta). Eles então se aproximam de maneira surpreendente.

Sem ser visto, Gurik segue o general (Bruno Berllamino). O rei Ibbi-Sim desconfia mais uma vez da rainha e ameaça Lugali. Terá entristece os filhos ao avisar para Amat (Branca Messina) que não se casará com Danina (Laura Kuczynski). Nadi seduz Terá e mostra seu interesse em ter um filho dele

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Michelle Batista será a sofrida Lia na trama bíblica
Gênesis: Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote de Ur





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico