Notícias às 18:00

Gênesis: Rei Ibbi-Sim manda prender a rainha Enlila

Brozzo Fotografia/Divulgação

No capítulo de segunda-feira (8) Kissare (Norival Rizzo) se entende com a sobrinha Nadi (Camila Rodrigues). Morabi (Jairo Mattos) se confessa para Abisali (Luiz Nicolau).

Amat (Branca Messina) questiona Terá (Angelo Paes Leme) sobre o relacionamento dele com Deus. Nadi tenta colocar Danina (Laura Kuczynski) contra Amat. Ibbi-Sim (Felipe Roque) pede uma investigação sobre a morte da serva Lilit (Ana Elisa Matos).

Morabi vê Nidana (Julianne Trevisol) com o anel do príncipe (Vitor Valle) e a acusa de ladra. Diante da negação de Terá, Sharur (Paulo Goulart Filho) exige que ele case com sua filha.

O rei Ibbi-Sim questiona a rainha Enlila (Maria Joana) sobre sua possível traição e faz uma grave acusação contra Enlila. Kissare pede a ajuda de Enkiru (Samir Murad) para desmascarar Morabi.

Terá se recusa a casar com Danina. Morabi toma o anel de Nidana. Ibbi-Sim desmascara a rainha e ordena sua prisão. Nidana acusa Harã (João Guilherme Fonseca) de roubo.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Gênesis: Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote de Ur
Gênesis: Doula orientou Flavia Monteiro em cena de parto

Notícias Relacionadas