Imprimir

Notícias

13/04/2021 | 21h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Gênesis: Zé Carlos Machado, o Abraão, elogia atores mirins

Guel Vilella e Matheus Dantas foram paparicados pelo astro

Gênesis: Zé Carlos Machado, o Abraão, elogia atores mirins - Divulgação

Os atores mirins Guel Vilella e Matheus Dantas, de 13 e 10 anos, receberam elogios do protagonista da trama, Zé Carlos Machado, intérprete de Abraão na novela Gênesis, que em vídeo, elogiou os dois atores pela forma já profissional em atuar.

Gênesis chegou na sua 5ª fase, no último dia 29 de março, mais de três meses depois de sua estreia. A fase Jornada de Abrão/Abraão, conta com novos personagens chegando na trama, ou crescendo.

É o caso da família de Quemuel e Hazô, que será a continuação da história de Abraão, fruto do casamento de Naor (Daniel Blanco/Jorge Pontual), que cresceu, e é filho de Terá (Ângelo Paes Leme/Júlio Braga) e Nadi (Camila Rodrigues/Esther Góes) com Milca (Sofia Budke/ Tatyane Goulart), filha de Harã (João Guilherme Fonseca/ Ricky Tavares) e Reduana (Thamy Di Calafiori/ Dedina Bernadeli).

Quemuel é o filho “valente” e Hazô é o filho “doce” dos sete filhos de Naor e Milca, deste casal, tão importante na história bíblica. A História da família de Naor é muito importante na construção da história do Profeta Abraão (Zé Carlos Machado), tio dos meninos.

Gênesis: Abraão encontra um tesouro valioso
Gênesis: Caravana de Terá sai de Ur em direção a Canaã

Elogios de Zé Carlos Machado

Quemuel e Hazô, entram na Jornada de Abraão, onde o protagonista de toda trama, vai chamar atenção daquele que tudo vê e tudo pode fazer. Abraão quer um filho, mas o que ele não imagina é que Deus quer lhe dar o mundo.

Zé Carlos Machado é muito elogiado entre todas as crianças, que são unânimes em falar que o ator é de uma generosidade e simpatia muito peculiar. O cuidado, o zelo, o apoio com as crianças, dentro e fora das cenas, é incrível de viver e de se ver.

Através de um vídeo, o protagonista retribui o carinho dos mesmos, em especial, falando do Guel Villela e Matheus Dantas.  A Record tem apostado em grandes destaques infantis para a trama. E, com toda certeza, vem acertando e muito.

Gênesis é dirigida por Edgard Miranda, e é exibida de segunda à sexta-feira, às 21h no horário de Brasília, na Record TV.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico