Imprimir

Notícias

18/12/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

George Clooney acha que Amal seria uma boa presidente

Ator comentou que em seu 'mundo perfeito', a esposa mudaria o mundo

George Clooney acha que Amal seria uma boa presidente - Grosby Group

George Clooney acha que sua esposa Amal Clooney seria uma grande presidente. A estrela de Céu da Meia-Noite confessou em uma nova entrevista que adoraria ver sua esposa como presidente dos Estados Unidos e acredita que seria um 'mundo perfeito' se ela tomasse posse da Casa Branca. 

Em conversa com o programa inglês Lorraine do canal ITV, ele comentou: "Bom, existem leis de que você precisa ser um cidadão americano, mas em um mundo perfeito, Amal para presidente, eu seria um primeiro-cavalheiro feliz…” 

"Eu lavaria todas as roupas e faria a faxina. Ouçam, o mundo seria um mundo melhor se fosse gerenciado por Amal e pelas Amals do mundo. Bom, certamente seria mais pacífico. Isso é certo. Nós queremos uma presidente mulher, talvez no futuro. Temos uma vice-presidente mulher, e isso é animador", disse.

Na entrevista o ator também comentou como tem ajudado em casa durante a quarentena do coronavírus, e assegurou que para ele não há problema algum fazer serviço doméstico. 

"Eu fui pobre uma boa parte da minha vida, eu vivia em um apartamento com um quarto e lavava as roupas e tudo mais. Faz um tempo, como você pode imaginar, e do nada eu tinha muita roupa para lavar e muito chão para limpar, sem contar a louça e as manchas no piso de madeira. Eu me sinto como a minha mãe em 1964 e tenho um novo tipo de respeito por ela. Ela não tinha ajuda e tinha dois filhos aos 19 anos", contou. 

 George Clooney explica porque deu US$ 1 milhão a cada amigo

George Clooney se prepara para adaptar o livro Calico Joe

Garoto-propaganda

 

Recentemente, George Clooney percebeu toda a sua influência com o público de forma inesperada ao contar qual aparelho utiliza para cortar o cabelo. 

O ator de 59 anos usa o sistema de corte de cabelo a vácuo da Flowbee há décadas e apara seus fios em casa, e ao revelar isso, muitos faz foram atrás de tal aparelho para ter um corte similar ao do artista. 

“Eu corto meu próprio cabelo há 25 anos. Meu cabelo é realmente parecido com palha, por isso é fácil de cortar, não posso cometer muitos erros”, contou ele em entrevista ao Sunday Morning, da CBS. 

Posteriormente, ele mostrou suas habilidades com a ferramenta no Jimmy Kimmel Live! Resultado: produtos esgotados nas vendas online. 

“Eu deveria ter comprado ações dessa empresa antes de contar essa história. Eu realmente estraguei tudo”, brincou ele em entrevista ao Sirius. 

“Então agora eu sei: da próxima vez que endossar algo, vou comprar algumas ações antes de fazer isso”, completou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico